PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Elia Jr crava permanência de Carille no Santos

Elia Jr crava permanência de Carille no Santos

Treinador vive momento instável no Peixe, mas a diretoria optou por continuar com o trabalho atual

Por Beatriz Ojeda em 10/09/2024 23:17 - Atualizado há 4 meses

Fábio Carille durante treinamento com o Santos ( Ivan Storti/Santos FC)

O Santos hoje se encontra na 2⁠ª colocação do Brasileirão Série B. Apesar de não correr risco de não contar com a vaga no acesso atualmente, a situação de Carille no Peixe não é das melhores. Os torcedores criticam o desempenho recente e se preocupam com o risco de perder espaço no G4. Para Elia Jr, o treinador não corre risco no comando.

Em programa esportivo “Tempo Técnico” da Bandsposts, o comentarista esportivo analisou a especulação de Fábio Carille ser dispensado do Santos: “Era uma possibilidade apertada, mas não uma possibilidade que veio a público, até porque o Carille continuou. (…). É mais importante do que aquilo que ele havia colocado, ligação da direção do Santos com Jorge Sampaoli e contato da direção do Santos com Cuca”.

Especificamente sobre as chances de o treinador ser substituído, Elia Jr cravou: “Carille só continua à frente do Santos porque o Cuca colocou que era importante que ele tivesse oportunidade para continuar. Olha a loucura em que estamos! O treinador que é consultado para saber se ele quer aceitar ou não para ser o treinador do Santos Futebol Clube”.

Segundo o jornalista esportivo, uma fonte interna da diretoria do Peixe confirmou a sondagem a Cuca. E o treinador, que atualmente está sem contrato após deixar o Athletico-PR recomendou aos dirigentes que Carille continuasse com o trabalho atual. Entretanto, durante o debate no programa esportivo, Nicola cravou que, se o técnico não vencer o América-MG, o comandante será demitido.

O Santos vive uma fase de desempenho abaixo do esperado e não vence na Vila Belmiro há 4 partidas. Diante desse cenário, Elia Jr encerrou: “É um absurdo que você demita um treinador que está na 2⁠ª colocação do Campeonato Brasileiro. Onde o Santos tem um timinho. O Santos não é essa máquina toda”.

Exit mobile version