Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Elano coloca Neymar acima de Ronaldinho Gaúcho, Kaká e outros: “O melhor que joguei junto”

Elano coloca Neymar acima de Ronaldinho Gaúcho, Kaká e outros: “O melhor que joguei junto”

Ídolo do Santos falou sobre o seu ex-companheiro de clube, na qual eles foram campeões da Libertadores juntos

Por André Salem em 20/09/2024 18:21 - Atualizado há 3 minutos

Neymar e Elano
Elano não poupou elogios ao Neymar, seu companheiro de Santos (Divulgação/Santos)

Elano foi bicampeão Brasileiro e campeão da Libertadores pelo Santos, este último, ao lado do craque Neymar, outro menino da vila. E Elano considera Neymar o melhor jogador que ele jogou junto.

Em entrevista ao podcast “Um Assado Para”, o ex-jogador do Peixe não poupou elogios ao atacante do Al-Hilal, dizendo que foi o melhor que jogou junto, deixando de lado nomes importantes do futebol, na qual atuou junto na seleção.

“Dos jogadores brasileiros atuais, o Neymar é o melhor. O Neymar, para mim, é o melhor que eu joguei. É que eu joguei com o Ronaldo, o Ronaldo é o melhor de todos. Graças a Deus eu joguei com vários craques, joguei com o Ronaldinho Gaúcho, mas, para mim, o Neymar é o melhor”, iniciou.

Questionado se Neymar foi melhor que Ronaldinho, Elano confirmou que sim, explicando o que chamava a atenção dele.

“Se você for pagar um ingresso pra ver um jogador, você quer ver o Ronaldinho Gaúcho. Mas, no repertório geral… eu vi o Neymar crescer, peguei ele com 17 anos e fui até os 20 anos. E é surreal, ele fazia, 5, 6 gols por treino.”

“No jogo, dava a bola para ele, tinha dois em cima e ele saía dos caras. Era impressionante, eu vi ele fazer coisas absurdas, era fora da casinha”, disse Elano sobre Neymar.

Neymar perdeu a alegria no PSG

Ainda ao “Um Assado Para”, Elano exaltou a alegria que Neymar tinha nos tempos de Santos, coisa que ele parou de ver no PSG.

“Eu conheço muito ele, quando ele chega para treinar com um sorriso na cara, a alegria, a leveza… e isso eu não via no PSG. E eu falava isso para ele, que aquela alegria contagiava todo mundo”, finalizou o ex-jogador do Peixe.

Exit mobile version