Edmundo acredita ser possível a classificação do Vasco para a semifinal da Copa do Brasil. Reconhecendo a dificuldade que será o confronto da próxima semana, em Curitba, o Animal se apoia no momento positivo do time carioca como combustível para buscar a vaga.
Como venceu o primeiro jogo por 2 a 1, no Rio de Janeiro, o Cruz-Maltino tem a vantagem do empate na casa do rival. O Furacão, por sua vez, precisa vencer por uma diferença de gols. Caso consiga um resultado mínimo, a decisão será nos pênaltis.
Projetando uma eventual semifinal com o Atlético-MG, Edmundo também enxerga boas possibilidades para o Gigante da Colina. Entretanto, prefere manter os pés no chão e focar inicialmente no rival paranaense.
“Claro, tem que passar primeiro pelo Athletico. O Vasco tem uma vantagem, está na frente do Athletico porque ganhou em casa e de virada. Tem tudo para chegar à semifinal. Pode ser contra o SPFC ou o Atlético-MG que venceu no Morumbis e tem uma vantagem”, disse Edmundo.
“O Atlético tem um grande time, isso a gente não nega. Agora, é um time que altera bons jogos, outros ruins. Então, acredito que o Vasco também possa conseguir sua classificação caso encare o Galo, mas vamos primeiro pensar no Athletico que será um jogo muito difícil”, completou.
Citado por Edmundo, Vasco desiste de Sergio Ramos
Oferecido ao Vasco através de empresários, Sergio Ramos não será contratado pelo clube carioca. Ao menos, por enquanto não está mais em pauta. De acordo com Edmundo, houveram de fato algumas conversas, mas a pedida salarial foi considerada alta.
“A gente começou a conversar e o Sergio Ramos pediu um valor muito alto de salário. É claro que seria fantástico ele no Vasco, está treinando, quer jogar, mas a pedida é absurda”, contou o ex-jogador.