Edmundo não se intimida e manda recado antes de Flamengo x Vasco
Ídolo vascaíno não fica em cima do muro e projeta clássico carioca na 26ª rodada do Campeonato Brasileiro
Edmundo antecipou sua projeção para Flamengo x Vasco. No próximo dia 15, o Clássico dos Milhões agita a 25ª rodada do Brasileirão Série A, no Maracanã. Empolgado com o bom momento do Gigante da Colina na temporada, o ex-atacante acredita ser possível vencer o rival.
Por outro lado, o ídolo vascaíno lamentou a pausa no calendário em razão da Data Fifa. Em sua avaliação, o time comandado por Rafael Paiva teria chances maiores de uma vitória não fosse a paralisação momentânea.
“Se o jogo fosse essa semana, daria pra fazer frente, jogar de igual pra igual e ganhar. Teve essa Data Fifa, atrapalhou a evolução do Vasco e sem dúvida nenhuma foi ruim. Agora, é futebol, são 11 contra 11, dois gigantes. Individualmente o Flamengo é melhor, mas coletivamente o Vasco pode jogar e ganhar”, declarou Edmundo.
Reconhecendo a capacidade técnica do elenco rubro-negro, o Animal nem por isso teme uma eventual derrota do Vasco no clássico carioca.
“O Vasco tem vencido o Internacional fora, o Vitória fora, jogos importantíssimos. Venceu o Fluminense, no Engenhão. Enfim, o Vasco tem tudo para fazer excelente campeonato”, acrescentou.
Exaltado por Edmundo, Vasco cresce no Brasileirão e projeta G6
Em alta sob o comando de Rafael Paiva, o Vasco teve um mês de agosto bastante positivo. Além de resultados importantes no Campeonato Brasileiro, largou em vantagem sobre o Athletico nas quartas de final da Copa do Brasil. Antes do clássico, o Cruz-Maltino faz o segundo embate, em Curitiba.
Na Série A, o clube vê boas possibilidade de conquistar ao menos uma vaga na Libertadores. Com 34 pontos conquistados, o Gigante da Colina aparece na oitava posição, mas com um jogo a menos que os demais concorrentes. A distância para o SPFC, hoje sexto colocado, pode cair para quatro.
Leia também:
Nas próximas horas! Flamengo formaliza proposta por Depay e recebe resposta, no Antenados no Futebol.