Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Edmundo sinaliza melhor elenco do futebol brasileiro hoje

Edmundo sinaliza melhor elenco do futebol brasileiro hoje

Ídolo do Vasco projetou cruzmaltino tão forte quanto rivais nos próximos anos com trabalho feito atualmente

Por Matheus Leal em 19/09/2024 04:33 - Atualizado há 8 horas

Edmundo, ídolo do Vasco da Gama
Edmundo, ídolo do Vasco da Gama (Reprodução)

Edmundo polemizou em sua live no YouTube ao comentar o clássico entre Flamengo x Vasco. A partida terminou empatada em 1×1 e, de acordo com o ex-atacante, a torcida cruzmaltina calou a rubro-negra presente no Maracanã.

“A torcida do Vasco calou a torcida do Flamengo no Maracanã. Eu estava muito próximo da torcida do Vasco. Mostrou o momento do time e o amor da torcida pelo Vasco. E foi mesmo quando o Flamengo vencia por 1×0. Quando empatou então nem se fala”, afirmou Edmundo.

O ídolo do Vasco, no entanto, não mostrou clubismo ao falar do rival. Para Edmundo, o Flamengo tem o melhor elenco do futebol brasileiro hoje.

“As substituições do Rafael Paiva deram mais certo que as do Tite. Ele foi questionado sobre colocar o Carlinhos e não o Gabigol. Que a crise fique do lado de lá. Embora estejam na nossa frente no Brasileirão, no mesmo no lugar da Copa do Brasil… São o melhor elenco e mais bem pago do Brasil”, apontou Edmundo.

Edmundo projeta Vasco tão forte quanto Flamengo

Com elogios ao trabalho realizado pelo presidente Pedrinho, Edmundo projetou que o Vasco será tão forte quanto o Flamengo no futuro. Depois de romper com a 777 Partners no meio da temporada, o Cruzmaltino cresceu e vem surpreendente.

“Não sei quando, mas tenho certeza que teremos um time tão forte quanto o deles”, afirmou Edmundo ao citar o Flamengo.

Atualmente o Vasco é o nono colocado no Brasileirão Série A com um jogo a menos, mas já bem distante da zona do rebaixamento, que era um temor no início do campeonato. Além disso, o Vasco também está na semifinal da Copa do Brasil, onde vai enfrentar o Atlético-MG em outubro.

Sair da versão mobile