Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Edmundo valoriza trabalho e prevê time campeão no Brasil: “Confiante”

Edmundo valoriza trabalho e prevê time campeão no Brasil: “Confiante”

Ex-atacante acredita no trabalho sendo desenvolvido e prevê grandes frutos na próxima temporada

Por Eder Bahúte em 05/09/2024 14:00 - Atualizado há 7 dias

Edmundo
Edmundo, em discurso no canal 'Mundo Ed' (Reprodução)

Com muita cautela, Edmundo considera o Vasco um candidato a conquistar títulos em 2025. Apostando na idoneidade e competência de Pedrinho e cia, o ídolo vascaíno demonstra confiança que o clube retomará o caminho das glórias no futebol brasileiro.

Em live realizada no canal Mundo Ed, no YouTube, o ex-atacante imagina ser possível avançar as quartas de final da Copa do Brasil. Depois de vencer o Athletico por 2 a 1, em São Januário, o Cruz-Maltino precisa de um empate na próxima semana para conquistar a classificação.

“Os atletas melhoraram e muito seu nível técnico, o Vasco tem feito grandes partidas. Estou bem confiante de que as coisas possam andar bem no futuro. Cada um tem sua opinião aqui, eu respeito, mas estou bem confiante de que o Vasco, tanto pelo Campeonato Brasileiro ou Copa do Brasil”, afirmou Edmundo.

Convicto que um clube brasileiro será o campeão da Libertadores, o ex-jogador entende ser possível o Vasco, através do Brasileirão conseguir uma vaga para disputar o torneio continental da próxima temporada.

Vasco poderá sonhar com títulos na próxima temporada, quem sabe até da Libertadores. Eu acho que um brasileiro vai ganhar esse ano. A camisa do Vasco é gigante, pesadíssima. Só isso já me faz acreditar que tudo é possível. A participação da torcida tem sido importante. Agora é esperar pra ver”, inicia.

Citado por Edmundo, Vasco sobe na tabela e sonha com G6

Diferentemente do ano passado, quando brigou até a última rodada contra o rebaixamento, o Vasco, desta vez disputa as primeiras posições. Com 34 pontos, o Cruz-Maltino ocupa neste momento a oitava posição e com um jogo a menos. Em tese, a distância para o G6 é de apenas quatro.

“Eu acredito que o Vasco vai fazer um Campeonato Brasileiro tranquilo, conseguindo uma classificação fácil para a Sul-Americana e quem sabe até sonhar com a Libertadores caso um dos times ali do G4 ganhe a Copa do Brasil e a Libertadores”, prevê Edmundo.

Exit mobile version