Home Futebol Edmundo indica jogador que pode ser vendido pelo Vasco: “Bem possível”

Edmundo indica jogador que pode ser vendido pelo Vasco: “Bem possível”

Ídolo cruzmaltino foi questionado sobre o mercado da bola do clube e apontou que atleta pode ser negociado em breve

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

Edmundo, ex-jogador (Reprodução)

O atacante Luca Orellano, do Vasco, pode ser negociado em definitivo com o FC Cincinatti, indicou Edmundo. Em live no YouTube, o ídolo cruzmaltino foi questionado sobre o jogador, que tem se destacado nos Estados Unidos, e deve ser vendido à equipe da MLS.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Orellano está emprestado a um time dos Estados Unidos e está jogando muito bem lá. Esse contrato, inclusive, é outra aberração feita pela 777 Partners. Ele está muito bem lá e é bem possível que o time compre os direitos federativos do Orellano”, disse Edmundo.

Desde sua chegada ao FC Cincinatti, Luca Orellano já entrou em campo em 32 jogos, marcou oito gols e deu quatro assistências. Edmundo exaltou o jogador e acredita que ele poderia dar a volta por cima no Vasco.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu acho o Orellano um grande jogador, apesar de ser muito tímido. Essa timidez atrapalhou bastante. Acho que se ele voltar para o Vasco, embora a concorrência seja maior, tem tudo para fazer sucesso. Gostaria de ver”, analisou Edmundo.

Entretanto, acredita que a relação entre Orellano e Vasco não existe mais chance de dar certo. O atacante foi a sétima contratação mais cara feita pela SAF do clube à época. Ele custou R$ 15,8 milhões e tem contrato até o fim de 2025.

“Mas é uma relação que se quebrou. Veio como uma grande contratação, chegou aqui e não jogou. Ele é muito tímido, a namorada não se adaptou e ele quis sair do Vasco. O futuro a Deus pertence”, afirmou Edmundo.

PUBLICIDADE

Vivo na Copa do Brasil, o Vasco sonha com voos mais altos no Brasileirão Série A. Em boa fase, o cruzmaltino já é o oitavo na tabela com 34 pontos conquistados e um jogo a menos.

PUBLICIDADE
Better Collective