PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Edmundo indica campeão surpresa na Copa do Brasil: “Pode ser”

Edmundo indica campeão surpresa na Copa do Brasil: “Pode ser”

Ex-jogador vê cenário parelho para os confrontos do mata-mata; CBF ainda vai realizar o sorteio para a definição da ordem do mando de campo

Por Cido Vieira em 17/09/2024 07:10 - Atualizado há 4 meses

Edmundo durante entrevista ao podcast Futebolaço (Reprodução - YouTube)

Edmundo está confiante de que o Vasco pode ficar com o título da Copa do Brasil nesta temporada. Em live feita nesta segunda-feira (16), ele exaltou a postura de entrega do time no clássico contra o Flamengo, e ao projetar futuro, não de manifestar novamente o palpite sobre o torneio copeiro.

Na concepção do “Animal”, o Vasco vive um processo de reconstrução e de recolocação no cenário de protagonismo no futebol brasileiro. Questionado por um internauta sobre o futuro, ele disse acreditar que embora o processo seja a longo prazo, a equipe pode terminar com título ainda neste ano.

“O ano que vem, vai fazer um time mais forte ainda, mantendo a base que existe hoje, e com certeza, vai brigar por títulos. Mas esse ano ainda, eu sonho que a gente pode ser campeão da Copa do Brasil. Quem disse que não?”, iniciou Edmundo.

“No coletivo, o time do Vasco não deixa a desejar para ninguém, compete com todos. O Vasco está entre os semifinalistas e vem com muita disposição para conquistar”, alertou o ex-jogador.

Garantido nas semis da Copa do Brasil, título no qual não conquista desde 2011, o Gigante da Colina terá pela frente o Atlético-MG. A data base para os jogos é para as semanas dos dias 2 e 17 de outubro. A CBF trará brevemente todos os detalhamentos e ainda irá sortear a ordem dos mandos.

Edmundo questiona fase de Payet

Em outro momento da live, Edmundo disse não ter aprovado a atuação de Dimitri Payet no clássico contra o Flamengo. Na opinião do comentarista e ídolo Cruz-Maltino, o camisa 10 acaba se escondendo em momentos importantes dos jogos.

Contra o Fla, o francês ficou em campo por 77 minutos, dando lugar para Philippe Coutinho, que retornou ao time após longo hiato, e se mostrou decisivo, sendo o responsável por anotar o tento de empate nos últimos minutos de jogo no Maracanã.

Exit mobile version