Edmundo elogia técnico do Brasileirão: “Excelente trabalho”
Ex-jogador chamou atenção para o trabalho de resgate que o profissional conseguiu implementar na equipe, que vinha ameaçada
Edmundo está impressionado com o desempenho de Rafael Paiva no Vasco. Em live feita no canal “Mundo Ed”, no YouTube, nesta segunda-feira (09), ele disse ter encontrado o comandante técnico do Cruz-Maltino no último final de semana, durante uma ida a São Januário, onde fez questão de parabenizá-lo pelo trabalho executado até o momento.
“Encontrei também em São Januário o técnico Rafael Paiva e fiz questão de parabenizá-lo pelo excelente trabalho que ele vem fazendo”, disse Edmundo.
Ainda avaliando o momento do Gigante da Colina, o ex-jogador se mostrou confiante por uma classificação na Copa do Brasil, diante do Athletico, e vitória no clássico diante do Flamengo, agendado para o próximo final de semana, pelo Brasileirão.
“Hoje existe uma atmosfera muito positiva, e ela pode e precisa ser confirmada nesta semana com a classificação, e uma boa atuação contra o Flamengo no domingo, que deve vir com o time reserva por conta do jogo da Libertadores”, pontuou Edmundo, prospectando o time que deve ir a campo.
“Acho que pelo histórico, ele vai escalar um time conservador, com jogadores de meio-campo de marcação, e dois atacantes que ajudam na marcação, que possuem essa flexibilidade. Com o time sem a bola, são cinco homens no meio”, analisou o ex-jogador.
Alvo de elogios de Edmundo, Rafael Paiva ostenta ótimo desempenho
Acionado como comandante técnico interino, Paiva vem ostentando um excelente retrospecto desde que assumiu o Vasco, retirando o time da zona perigosa no Brasileirão. Ao todo, o treinador acumula 21 jogos, com 11 vitórias, seis empates e apenas quatro derrotas. Antes de comandar o time de cima, o profissional já tinha feito um trabalho consistente na base do Palmeiras e vinha iniciando ciclo vitorioso na base do Cruz-Maltino.
Nesta quarta-feira (11), o Vasco encara o Athletico Paranaense, em compromisso de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Vitorioso no primeiro embate, o Gigante da Colina precisa apenas de um empate para confirmar a classificação às semis.