PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Edmundo e Zinho cogitam campeão da Copa do Brasil 2024: “Pode ser”

Edmundo e Zinho cogitam campeão da Copa do Brasil 2024: “Pode ser”

Ex-jogador e comentarista destacaram o poder de superação e entrega demonstrada pela equipe até o momento na temporada

Por Cido Vieira em 17/09/2024 14:59 - Atualizado há 4 meses

Edmundo e Zinho, ex-jogadores (Reprodução)

A Copa do Brasil só terá os confrontos da semifinal no próximo mês, mas Edmundo e Zinho prospectaram sobre os favoritos ao título no torneio copeiro, e possuem uma opinião em comum: o Vasco tem condições de ficar com a taça, após 13 anos sem uma conquista de expressão nacional.

Em live feita nesta segunda-feira (16) no canal “Mundo Ed”, o ex-atacante Edmundo se mostrou animado com o processo de reconstrução vivido pelo Gigante da Colina, e disse acreditar na busca pelo título da Copa do Brasil, depois da equipe despachar o Athletico nas penalidades.

“O ano que vem, vai fazer um time mais forte ainda, mantendo a base que existe hoje, e com certeza, vai brigar por títulos. Mas esse ano ainda, eu sonho que a gente pode ser campeão da Copa do Brasil. Quem disse que não?”, disse Edmundo, chamando atenção para a empenho dos atletas Cruz-Maltinos.

No programa “ESPN FC”, praticamente em paralelo com a live de Edmundo, o tetracampeão Zinho elogiou o perfil de entrega do Vasco, e admitiu estar surpreso com o rendimento da equipe. Além da invencibilidade na Série A, a equipe carioca chegou às semis de forma heroica na Copa do Brasil.

“Por isso o Vasco faz uma campanha pra muita gente, inclusive, pra mim, é um pouco surpreendente, mas que bom. O Vasco merece isso, a torcida também. Não é candidato à conquista de título, mas em uma Copa do Brasil onde chega em uma semifinal, com essa entrega… (luta para ser campeão)”, disse Zinho.

Exaltado por Edmundo e Zinho, Vasco aguarda sorteio

Com o passaporte carimbado às semis, o Gigante da Colina já sabe que terá o Vasco pela frente na sequência do mata-mata. O time carioca, entretanto, ainda espera por um sorteio a ser realizado pela CBF, para que a ordem do mando de campo seja definida.

A data base prevê os jogos para as semanas dos dias 2 e 17 de outubro, pendência essa que também será resolvida pela entidade que rege o futebol brasileiro. Enquanto os duelos do torneio copeiro não chegam, o Vasco foca na Série A, onde no final de semana encara o Palmeiras, em Brasília.

Exit mobile version