Home Futebol Edmundo e Rogério Ceni elegem time que renasceu no futebol brasileiro: “Com moral”

Edmundo e Rogério Ceni elegem time que renasceu no futebol brasileiro: “Com moral”

Técnico do Bahia e ídolo do Vasco analisaram o cenário atual e apontam clube em ascensão hoje

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

Rogério Ceni, técnico do Bahia, e Edmundo, ídolo do Vasco (Foto: Divulgação)

Depois de um início de ano turbulento e de incertezas, o Vasco renasceu e está em ascensão no futebol brasileiro, apontaram Rogério Ceni, técnico do Bahia, e Edmundo, ídolo Cruzmaltino. A equipe vem de oito jogos sem perder e tem três vitórias seguidas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Durante coletiva recente após jogo do Bahia no Brasileirão Série A, Rogério Ceni analisou o cenário atual das equipes e apontou o Vasco como time em crescimento. O Cruzmaltino passou a ameaçar o Tricolor na tabela, pois tem cinco pontos a menos, mas também uma partida ainda por fazer.

“Temos que tentar vencer jogos, subir pontuação e seguir brigando nessa faixa que estamos. Temos o Cruzeiro, São Paulo, Atlético-MG, Vasco agora subindo. É uma concorrência grande até o final. Temos que somar pontos e buscar vencer jogos, esse é o importante”, disse Ceni.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ídolo do Vasco, Edmundo foi mais eufórico ao comentar o momento atual da equipe. Para ele, o Cruzmaltino está em ascensão e com moral. Além disso, projetou ano sensacional caso se classifique na Copa do Brasil, contra o Athletico Paranaense, e derrote o Flamengo, no clássico pelo Brasileirão.

“O Vasco é um time em ascensão e com moral. Fui à feira e fiquei encantando com a quantidade de camisa do Vasco. O torcedor voltou a ter orgulho… Hoje existe uma atmosfera positiva, que precisa ser confirmada nessa semana com a classificação na Copa do Brasil e uma boa atuação contra o Flamengo”, disse Edmundo.

O Vasco tem a vantagem do empate nas quartas de final da Copa do Brasil. Na ida, em casa, venceu por 2×1. Agora o jogo será na Ligga Arena. Já no Brasileirão Série A, o clube espera se recuperar da goleada sofrida no primeiro turno. Na ocasião o Flamengo venceu de virada por 6×1.

PUBLICIDADE
Better Collective