Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Edmundo crava próxima potência no Brasil: “Vai ganhar títulos importantes”

Edmundo crava próxima potência no Brasil: “Vai ganhar títulos importantes”

Ex-jogador destaca gestão responsável de clube do Brasileirão e prevê futuro de muitas conquistas

Por Eder Bahúte em 17/09/2024 14:38 - Atualizado há 1 minuto

Edmundo
Edmundo é ex-jogador de futebol - Reprodução/YouTube

Edmundo tem convicção de que Vasco será novamente um dos principais times do Brasil. Se fora de campo a gradeza do clube esteve intacta, dentro das quatro linhas o futebol deixou muito a desejar e esteve sempre lutando pela permanência ou retorno à primeira divisão.

Apostando na idoneidade e competência de Pedrinho, o ex-atacante confia que o futuro vascaíno será repleto de conquistas. Segundo ele, não há dúvidas de que a gestão atual quer, de fato, o bem do Gigante da Colina.

“Eu sou suspeito porque sou muito amigo do Pedrinho. Ajudei nessa caminhada para ele se tornar presidente do clube. Ele está fazendo, na minha opinião, uma das melhores gestões do Vasco nos últimos anos”, afirmou Edmundo, ao podcast Só Se For Agora, no YouTube.

Com a 777 fora, o Vasco se mostra agora mais organizado e transparente. Otimista, Edmundo deixa um recado bastante promissor ao torcedor vascaíno.

“Hoje está numa situação boa, claro que negociando novos contratos, adquirindo novas receitas. Eu não tenho dúvidas de que num futuro próximo o Vasco vai voltar a ser campeão de títulos importantes”, avisou.

Edmundo aponta Vasco como candidato ao título da Copa do Brasil

Edmundo está confiante de que o Vasco pode ficar com o título da Copa do Brasil 2024. Em seu canal, no YouTube, o Animal, embora acredite que o clube passa por uma reconstrução e recolocação entre os principais times do futebol brasileiro, não descarta uma grande conquista ainda neste ano.

“O ano que vem, vai fazer um time mais forte ainda, mantendo a base que existe hoje, e com certeza, vai brigar por títulos. Mas esse ano ainda, eu sonho que a gente pode ser campeão da Copa do Brasil. Quem disse que não?”, disse Edmundo.

Exit mobile version