PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Edmundo choca ao declarar torcida na Libertadores: “Claro”

Edmundo choca ao declarar torcida na Libertadores: “Claro”

Ídolo do Vasco surpreendeu durante live antes do início das quartas de final do torneio sul-americano

Por Matheus Leal em 18/09/2024 19:33 - Atualizado há 4 meses

Edmundo, ídolo do Vasco da Gama (Reprodução)

Edmundo surpreendeu ao declarar torcida pelos times do Rio de Janeiro na Libertadores. Em live no seu canal no YouTube, o ídolo do Vasco afirmou que iria assistir ao jogos torcendo pelos clubes cariocas. Botafogo, Flamengo e Fluminense seguem vivos na competição.

“Hoje vamos ficar no sofá e claro que torcendo pelos times do Rio”, afirmou Edmundo.

As quartas de final da Libertadores conta com a presença de cinco brasileiros, sendo três cariocas. O Fluminense enfrenta o Atlético-MG. Já o Botafogo encara o SPFC. Enquanto o Flamengo, nesta quinta-feira, terá o Peñarol pela frente.

A ideia de Edmundo ao assistir aos jogos das quartas de final da Libertadores é observar o Atlético-MG. Isso porque o Galo será o adversário do Vasco na semifinal da Copa do Brasil.

“Vamos observar atentamente como se comporta e como jogo a equipe do Atlético-MG”, disse Edmundo.

Além das três quartas de final envolvendo brasileiros e cariocas, o outro confronto é entre Colo-Colo x River Plate. Existe a possibilidade de acontecer uma final carioca por exemplo, já que o Fluminense está em lado oposto a Flamengo e Botafogo.

Vasco segue vivo na Copa do Brasil

Como dito por Edmundo, o Vasco segue vivo na Copa do Brasil após eliminar o Athletico Paranaense e terá o Atlético-MG pela frente na semifinal. Os jogos acontecem nas semanas do dia 2 e 17 de outubro. Do outro lado da chave, também disputando uma vaga na final do torneio, Flamengo x Corinthians se enfrentam.

A CBF ainda não definiu as datas e nem os horários dos jogos, mas marcou o sorteio para definição dos mandos de campo dos confrontos. O evento acontecerá nesta sexta-feira, às 14h (de Brasília), na sede da entidade, no Rio de Janeiro.

Exit mobile version