Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Edmundo aponta time prejudicado no futebol brasileiro: “Muito”

Edmundo aponta time prejudicado no futebol brasileiro: “Muito”

Ídolo do Vasco citou levantamento realizado pelo ge ao elencar erros de arbitragem no Brasileirão Série A

Por Matheus Leal em 23/09/2024 19:51 - Atualizado há 3 meses

Edmundo, ídolo do Vasco da Gama (Reprodução)

O ex-atacante Edmundo disparou contra a arbitragem de Vasco x Palmeiras, pela última rodada do Brasileirão Série A. O Verdão venceu por 1×0, seguiu na cola do líder Botafogo, mas o ídolo cruzmaltino acredita que o Vasco foi prejudicado na partida.

Durante live no seu canal no YouTube, Edmundo afirmou que o Vasco vem sendo prejudicado em alguns jogos do Brasileirão. Nesse em questão, o ex-craque reclama de um pênalti não marcado. Na ocasião, o árbitro assinalou mão na bola do defensor do Palmeiras e marcou falta. No entanto, o lance foi dentro da área. Ao ser chamado no VAR, o juiz voltou atrás e retirou a marcação.

“O Vasco foi muito prejudicado ontem (contra o Palmeiras). A arbitragem foi muito mal e mais uma vez prejudicou o Vasco. Hoje saiu uma pesquisa dos times mais prejudicados e o Vasco e um dos mais prejudicados pela arbitragem e foi de novo contra o Palmeiras”, disparou Edmundo.

A pesquisa citada por Edmundo é feita pelo ge. O levantamento mostra que o Vasco foi o clube com menos decisões favoráveis após checagem no VAR. Além disso, também é o clube com mais decisões contrárias. São seis mudanças contra e duas a favor.

Edmundo reclama de escalação e Payet

Apesar de ver o Vasco prejudicado, Edmundo também avaliou que o resultado passou pela atuação fraca da equipe. O ex-atacante questionou a escalação de alguns atletas e criticou o francês Dimitri Payet.

“Mas o Vasco também não jogou para ganhar. Faltou bastante coisa. Não dá para o João Victor ser reserva. O Payet não rende aquilo que se espera dele. Independente de ser prejudicado ou não, o Vasco deveria produzir mais. É um bom time”, analisou Edmundo.

Exit mobile version