Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Edmundo indica primeiro finalista da Copa do Brasil 2024: “Bem possível”

Edmundo indica primeiro finalista da Copa do Brasil 2024: “Bem possível”

Ex-atacante avalia confronto da semifinal e sinaliza equipe em condições reais de decidir o título

Por Eder Bahúte em 21/09/2024 13:44 - Atualizado há 22 segundos

Edmundo
Taça entregue ao campeão da Copa do Brasil (Divulgação - CBF)

Edmundo acredita que o Vasco pode superar o Atlético-MG na semifinal da Copa do Brasil. Reconhecendo o poderio técnico do Galo, sobretudo o setor ofensivo com Hulk, Paulinho, Gustavo Scarpa e Bernard, o ex-atacante nem por isso duvida da capacidade da equipe carioca sobressair sobre os mineiros.

Durante live no canal Mundo Ed, no YouTube, o Animal não descarta, inclusive, um bom resultado do Gigante da Colina logo no primeiro confronto que será com mando do Galo.

“Eu acredito que é bem possível que o Vasco possa conseguir o êxito de chegar à final da Copa do Brasil. No jogo entre Fluminense e Atlético-MG, notei algumas vulnerabilidades no time mineiro que me fazem crer que o Vasco pode conquistar um resultado positivo já no primeiro jogo fora de casa”, afirmou Edmundo.

No último encontro entre as equipes, melhor para os comandados de Gabriel Milito. Pelo Campeonato Brasileiro, a equipe mineira venceu por 2 a 0. O duelo marcou o retorno de Philippe Coutinho ao Cruz-Maltino.

Edmundo acredita no Vasco campeão da Copa do Brasil 2024

Mesmo com tantos percalços ao longo da temporada, o Vasco enxerga uma boa oportunidade de novamente disputar um título a nível nacional. Em suas tribunas, Edmundo tem dito corriqueiramente que é possível sim sonhar em ser campeão.

Com muita cautela, o ídolo vascaíno tem destacado que o clube passa por uma reconstrução e recolocação no cenário de protagonismo no futebol brasileiro. Embora acredite que o processo seja para longo prazo, vê brecha para levantar uma taça em 2024.

“O ano que vem, vai fazer um time mais forte ainda, mantendo a base que existe hoje, e com certeza, vai brigar por títulos. Mas esse ano ainda, eu sonho que a gente pode ser campeão da Copa do Brasil. Quem disse que não?”, iniciou Edmundo.

Exit mobile version