Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Dois técnicos do Brasileirão Série A correm risco de demissão, diz Nicola

Dois técnicos do Brasileirão Série A correm risco de demissão, diz Nicola

Fernando Seabra do Cruzeiro e Tite do Flamengo estariam correndo riscos de queda no Campeonato Brasileiro

Por Beatriz Ojeda em 16/09/2024 21:30 - Atualizado há 40 segundos

Jorge Nicola
Jorge Nicola em vídeo no seu canal de Youtube (Youtube Canal do Nicola)

O Brasileirão Série A se aproxima da reta final do torneio. Com os resultados neste momento, os torcedores, comissão técnica e mídia esportiva já contam com alguns candidatos para bons resultados e possíveis quedas. Segundo Jorge Nicola, a situação de Fernando Seabra no Cruzeiro e de Tite no Flamengo é similar, ambos sofrendo grande pressão e com risco de demissão iminente.

Em vídeo publicado no seu canal de Youtube, o jornalista comentou a derrota do Cruzeiro no Brasileirão Série A contra os reservas do São Paulo: “Fernando Seabra está mais ameaçado do que nunca na Raposa. Técnico teve 15 dias para treinar sua equipe, enfrentou o São Paulo com 11 reservas e perdeu por 1 a 0 em pleno Mineirão. É importante relembrar de todo o esforço da diretoria (…) multa de R$ 4 milhões para devolver o mando que já era da Raposa”.

Portanto, uma derrota após o esforço e com o desempenho apresentado aumentou a pressão de Fernando Seabra na Raposa. Jorge Nicola garante que os bastidores no Celeste são complicados. É importante destacar que o resultado no Campeonato Brasileiro confirma uma “freguesia” do Cruzeiro em relação ao Tricolor Paulista. O SPFC venceu 50% dos confrontos disputados contra o time mineiro, uma situação bastante fora do comum entre dois times da Série A.

Por outro lado, Jorge Nicola repercutiu o empate por 1 a 1 do Flamengo no Brasileirão contra o Vasco. O resultado rendeu novas críticas dos torcedores: “Tite anda mais pressionado do que nunca e olha que o Rubro-Negro fez bom jogo contra o Vasco (…). O Flamengo, se não vencer o jogo que tem a menos contra o Internacional fora de casa, vai ficar muito distante da luta pelo título”.

Portanto, o jornalista esportivo garante que há pressão para que o Rubro-Negro se mantenha no G4 do Brasileirão. Logo, se abrir muitos pontos na competição, pode acabar se complicando. Sobre Tite, entre as principais críticas está colocar Carlinhos antes de Gabigol, sendo que o atacante, contratado em 2024, teve uma participação muito abaixo do esperado.

Exit mobile version