Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Dodô reforça craque mais decisivo do Brasileirão: “Muito diferente”

Dodô reforça craque mais decisivo do Brasileirão: “Muito diferente”

Ex-jogador não quis poupar elogios ao desempenho fora da curva nos jogos da Série A

Por Bruno Romão em 28/09/2024 20:33 - Atualizado há 50 segundos

Dodô
Dodô, em programa no SporTV - Reprodução/YouTube

Dodô acredita que Hulk ocupa um status importante no Brasileirão. Lidando com uma forte marcação contra o Palmeiras, o atacante do Atlético-MG, em cobrança de falta, protagonizou o gol mais bonito do confronto no Brinco de Ouro. Diante do protagonismo constante pelo Galo, o profissional da Globo foi convicto ao eleger o jogador mais decisivo do futebol nacional.

“É um espetáculo de cobrança. Batida perfeita. Eu sempre falo que, no futebol brasileiro, o Hulk é o jogador mais decisivo. Ele não estava bem no jogo. Mas, em uma bola parada, pode decidir o jogo.”

“Quando você tem um jogador desse nível… ele é sempre perigoso quando a bola chega. É um jogador muito diferente. Dos que atuam no futebol brasileiro, para mim, ele é o mais decisivo.”, disse Dodô, em transmissão do Premiere.

Além de Dodô, o golaço de Hulk no Brasileirão impressionou Paulo Andrade. Levando em conta que o arremate perfeito fez Weverton permanecer parado, o narrador fez uma comparação atrelada ao famoso super-herói.

“Fundamental, ídolo, ‘Incrível Hulk’. Que precisão! Para deixar o Weverton, um goleiraço de seleção, plantado e espiando. Uma cobrança de falta na medida, no jeito e com assinatura de um jogador especial. Que gol incrível.”, afirmou.

Dodô valoriza frieza de Raphael Veiga no Brasileirão

Assumindo a responsabilidade em dose dupla, Raphael Veiga não falhou na marca da cal. Em duas oportunidades, o meia do Palmeiras venceu Everson, algo que garantiu a vitória sobre o Atlético-MG e rendeu elogios de Dodô, que também fez menção à entrada de Dudu, derrubado na área por Rubens.

“Bateu bem demais, com jeito. O primeiro foi com força e agora com jeito, deslocando o Everson. É o Abel que tem estrela ou o Dudu que é craque, entrou e sofreu o pênalti?”, comentou.

Exit mobile version