Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Diego Souza surpreende com recado antes de Peñarol x Flamengo na Libertadores 

Diego Souza surpreende com recado antes de Peñarol x Flamengo na Libertadores 

Ex-jogador fez questão de externar preferência em relação ao desfecho do confronto pela Libertadores

Por Bruno Romão em 26/09/2024 15:42 - Atualizado há 40 segundos

Diego Souza
Diego Souza, ex-jogador de futebol (Reprodução)

Diego Souza reagiu ao palpite de Maicon, ex-Grêmio, sobre Peñarol x Flamengo. Levando em conta o resultado do primeiro jogo, no Maracanã, o antigo capitão do Tricolor prevê o time uruguaio triunfando contra o Rubro-Negro mais uma vez. Além da desvantagem e do confronto fora de casa, houve uma sinalização de que o número de desfalques no elenco de Tite dificulta uma remontada no Uruguai.

Na sequência do palpite, Diego Souza não escondeu o sentimento de surpresa com o placar de 2 ou 3 a 0 para o Peñarol. Mesmo que tenha jogado no Flamengo, o ex-atacante admite que espera uma vitória do Peñarol.

“Eu vi um jogo do Peñarol contra o The Strongest. É muito forte dentro de casa. Acho que o Peñarol vai passar, ainda mais por ter conseguido uma vantagem boa no Maracanã. Se o Flamengo estivesse com os principais jogadores, seria um jogo duro, acho que até o primeiro jogo seria diferente. Mas, neste jogo de volta, devido ao (número) de lesões de jogadores que fazem a diferença, eu acho que o Peñarol passa. 2 ou 3 a 0 para o Peñarol.”, iniciou Maicon, em vídeo da Central do Pré Jogo.

“Que isso, tá louco! Que loucura, velho! Deus te ouça.”, completou Diego Souza.

Assim como Diego Souza e Maicon, Fellipe Bastos avalia que o Peñarol vai seguir adiante na Libertadores. Porém, o comentarista da Globo não quis externar uma provocação destinada ao Flamengo.

“Nada contra o Flamengo, mas eu acho que passa o Peñarol.”, afirmou.

Diego Souza aguarda título do Vasco na Copa do Brasil; Final pode ser diante do Flamengo

Apaixonado pelo Cruz-Maltino, Diego Souza esteve presente na histórica conquista da Copa do Brasil de 2011. Agora, na posição de torcedor, o ex-camisa 10 do Vasco espera que o atual grupo seja capaz de alcançar o bicampeonato, que pode reservar um encontro com o Flamengo na decisão.

“Na minha época do Vasco fui muito vitorioso e feliz, e espero que essa nova geração possa passar por tudo que passamos. Esse título seria muito importante para uma nova geração de vascaínos. O meu filho é vascaíno, o dele (Fellipe Bastos) também. Então, sabemos que o sentimento nunca vai parar.”, contou Diego Souza, ao Globo Esporte.

Exit mobile version