Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Diego Souza arrisca resultado de SPFC x Corinthians pelo Brasileirão

Diego Souza arrisca resultado de SPFC x Corinthians pelo Brasileirão

Ex-jogador avaliou o momento das duas equipes e indicou ligeiro favoritismo para um dos lados; clássico ocorre em Brasília

Por Cido Vieira em 29/09/2024 13:02 - Atualizado há 3 minutos

Diego Souza, ex-atacante
Diego Souza durante participação no programa Boleiragem (Reprodução - Sportv)

Diego Souza não ficou em cima do muro ao projetar o Majestoso entre São Paulo e Corinthians, que acontece neste domingo (29), às 16h, no Mané Garrincha, pelo Brasileirão. Em vídeo publicado no canal “Central Pré-Jogo”, o ex-atacante bancou triunfo alvinegro, citando que o momento do Timão garante uma vantagem no confronto.

No projeto iniciado recentemente com Felipe Bastos e Maicon, Diego Souza destacou o crescimento do Corinthians e toda a euforia instaurada no clube após a contratação de Memphis Depay, reforço de peso que ostenta o maior salário do futebol brasileiro.

“Eu acho que esse jogo o Corinthians tem vantagem, até pelo oba oba do Depay. Eu acho que o Corinthians ganha”, opinou o ex-jogador, sendo complementado por Felipe.

“Também acho. Está brigando lá em baixo, precisa pontuar e acelerar o processo de saída, e está focando nas Copas, mas mesmo assim, precisa pontuar. Corinthians ganha esse jogo por 2 a 1”, avaliou o ex-volante. Maicon, por sua vez, palpitou em 2 a 1 para o Tricolor.

Em termos de momentos, os dois rivais vivem situações contrastantes. Enquanto o SPFC amargou queda na Libertadores e só tem o Brasileirão para o restante da temporada, o alvinegro embalou após classificações às semis na Sul-Americana e Copa do Brasil.

Diego Souza vê renascimento do Timão

Na análise feita ainda em cima do palpite para o Majestoso, Diego Souza chamou atenção para a evolução apresentada recentemente pelo time de Ramón Díaz, que engatou três vitórias consecutivas (Fortaleza, duas vezes, e Atlético-GO) e ganhou novos ares na corrida para fugir do temido Z4.

“Corinthians voltou a jogar bem. Isso é o mais importante. Quando você está ganhando sem jogar bem, pode dar qualquer coisa, mas agora o Corinthians está com intensidade, e tem grandes chances de ganhar o jogo”, concluiu o ex-jogador.

Exit mobile version