Home Futebol Deyverson detona jornalista da Globo ao vivo e ‘assusta’ Rizek: “Não sou bobo”

Deyverson detona jornalista da Globo ao vivo e ‘assusta’ Rizek: “Não sou bobo”

Joanna de Assis pede para ser ‘desbloqueada’ pelo atacante do Atlético-MG e gera climão no SporTV

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Deyverson em entrevista ao Seleção SporTV - Reprodução/YouTube

Herói da classificação do Atlético-MG, na Libertadores, Deyverson surpreendeu com uma resposta dada a jornalista Joanna de Assis. Convidado do programa Seleção SporTV, o atacante ouviu do apresentador André Rizek que sua colega pediu para ser desbloqueada no Instagram. Ele, porém, indicou que não atenderá a solicitação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Muitas pessoas falaram coisas em momentos que eu precisava de um abraço, me magoou no Instagram ou colocou uma indireta e aí vou bloqueando. Eu bloqueio as pessoas que falam algo pra mim que magoa. É muito fácil pedir pra ser desbloqueado no momento de vitória, glórias, de alegria”, disparou.

“Por que não pede pra ser desbloqueado quando você falha um gol, quando erra um pênalti, quando é vaiado? É muito fácil pedir pra ser desbloqueado quando faço um gol da Libertadores. Não estou pagando mal com mal, é não ser bobo, não sou bobo. Eu já muito bobo na vida, hoje eu sou bom. As pessoas confundem isso”, acrescentou Deyverson.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na resposta, o jogador não indicou qual teria sido o motivo para bloquear Joana de Assis. Contudo, tal atitude não ocorreu à toa e sim por algo que ela tenha publicado ou escrito nas redes sociais.

“Se ela me pediu pra desbloquear ela, é algo que ela fez ou falou. Às vezes nem é pra mim, mas pra minha esposa, filhas. Prefiro que fale de mim, do que as pessoas que eu amo. Não que ela ou outras pessoas tenham falado, mas é um desabafo meu. Debaixo da camisa de um jogador tem um ser humano, sentimentos, filhos e princípios”, concluiu Deyverson.

Ao término da entrevista, Rizek falou o seguinte. “A Joanna pediu pra eu fazer essa pergunta ao vivo e eu fiz”, justificou.

PUBLICIDADE

Deyverson coloca o Atlético-MG na semifinal da Libertadores

Saindo do banco de reservas, Deyverson brilhou com dois gols que garantiram a vitória do Atlético-MG por 2 a 0, sobre o Fluminense, garantindo assim a classificação do Galo para a semifinal da Copa Libertadores. Na Arena MRV, teve seu nome gritado pelos torcedores.

PUBLICIDADE

“Subimos apenas mais um degrau, faltam três. Não tem nada a ganho ainda. Sabemos que é uma competição muito difícil, mas é motivo de muita alegria. É um motivo de felicidade, ficar feliz, aproveitar”.

Better Collective