Recuperação. É com este objetivo que o SPFC entra em campo após ser eliminado, na Copa do Brasil. Neste domingo (15), o time paulista enfrenta o Cruzeiro, às 18h30 (horário de Brasília), no estádio Mineirão, em Belo Horizonte.
De acordo com informações do site Globo Esporte (GE), o Tricolor tem pelo menos dois desfalques. O lateral-direito Rafinha e o meio-campista Bobadilla estão suspensos. Com isso, eles devem ser substituídos por Igor Vinicius e Liziero respectivamente.
O treinador Luís Zubeldía pode surpreender e escalar o atacante André Silva, na vaga de Bobadilla, conforme o Trivela.
Rodrigo Nestor é dúvida. O meio-campista torceu o tornozelo direito contra o Atlético-MG e deixou o estádio Arena MRV com uma proteção.
Outra dúvida é em relação à lateral-esquerda. Wellington é o titular da vaga. Entretanto, a comissão técnica pode dar uma chance a Lewis, uma vez que o SPFC tem compromisso pela Copa Libertadores, no próximo meio de semana.
Nesse sentido, a provável escalação são-paulina é formada por: Rafael; Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Wellington (Lewis); Luis Gustavo, André Silva (Liziero), Wellington Rato, Luciano e Lucas Moura; Calleri.
Como chega o Cruzeiro para duelar com o SPFC?
O time mineiro tem dois desfalques. Dinenno e Rafa Silva estão lesionados. Barreal é dúvida. Caso ele não possa atuar, Lautaro Díaz e Gabriel Veron lutam pela vaga.
O provável Cruzeiro é formado por: Cássio, William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Marlon; Walace, Lucas Romero e Matheus Henrique; Barreal (Lautaro Díaz), Matheus Pereira e Kaio Jorge.
Times têm a mesma pontuação
Os dois clubes estão com 41 pontos e precisam da vitória para obter vantagem sobre o rival, além de se posicionar na luta por uma vaga no G4 do Brasileirão.
O Cruzeiro tem leve vantagem sobre o SPFC, uma vez que o saldo de gols é um pouco maior: +8 a +7. As campanhas são idênticas: 12 vitórias, cinco empates e oito derrotas.