Corinthians hoje tem vários desfalques contra o Botafogo; veja a lista
Timão tem jogadores suspensos e machucados. Clube paulista vai jogar fora de casa contra o líder do Brasileirão Série A
O Corinthians tem vários desfalques para enfrentar o líder do Brasileirão Série A, Botafogo. O duelo está marcado para ocorrer neste sábado (dia 14 de setembro), às 21h (horário de Brasília), no estádio Nilton Santos.
Um levantamento do site Meu Timão informa que Cacá, Félix Torres, Charles, Yuri Alberto. Todos estão suspensos. Além deles, Alex Santana, Maycon, Ruan Oliveira e Diego Palacios também não jogam. Eles estão entregues ao departamento médico.
Por outro lado, Héctor Hernández voltou a treinar com o elenco. O atacante espanhol contraiu uma lesão, na partida contra o Flamengo, e esteve afastado.
A expectativa em relação ao Corinthians é pela estreia de Memphis Depay. O holandês, entretanto, não deve ser relacionado por razões físicas, ao contrário do também recém-contratado André Carrillo.
Nesse sentido, a provável escalação do Corinthians é formada por: Hugo Souza; Gustavo Henrique, André Ramalho e Caetano; Matheuzinho, Raniele, José Martínez, Rodrigo Garro e Matheus Bidu; Talles Magno e Romero.
“O Botafogo é uma grande equipe, muito qualificada, não é à toa que é o líder, mas vamos buscar. Temos cada vez mais encaixado melhor, jogado melhor. Não tenho dúvida de que faremos um grande jogo”, declarou Hugo Souza.
Como o Botafogo deve enfrentar o Corinthians?
De acordo com informações do site Globo Esporte, o clube do investidor John Textor tem dúvidas na defesa e meio-campo. Vitinho e Mateo Ponte disputam a condição de lateral-direito titular.
A dupla de zaga deve ter Barboza, mas o companheiro dele será Bastos ou Adryelson. Já a lateral-esquerda pode ter Marçal ou Alex Telles. E no meio-campo, Danilo Barbosa e Allan concorrem pela titularidade.
Com isso, o Botafogo deve iniciar a partida com: John; Vitinho (Mateo Ponte), Bastos (Adryelson), Barboza e Alex Telles (Marçal); Danilo Barbosa (Allan) e Gregore; Luiz Henrique, Thiago Almada e Savarino; Igor Jesus.