Home Futebol Denílson surpreende com placar para Corinthians x Juventude: “Vai ser”

Denílson surpreende com placar para Corinthians x Juventude: “Vai ser”

Comentarista da Band prevê vitória do Timão no tempo normal e classificado definido nas cobranças de pênaltis

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Denílson projeta resultado nas quartas da Copa do Brasil - Crédito: Credit: Sipa US/Alamy Live News

Denílson projeta resultado nas quartas da Copa do Brasil - Crédito: Credit: Sipa US/Alamy Live News

Denílson cravou o semifinalista da Copa do Brasil entre Corinthians x Juventude. Logo mais às 21h (de Brasília), na Neo Química Arena, em Itaquera. Após ser derratado por 2 a 1, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, o Timão agora aposta no fator casa para fazer o resultado necessário.

O pentacampeão do mundo, porém, prevê o time gaúcho na próxima fase da competição. Além dele, Renata Fan e os demais comentaristas da atração esportiva da Band deixaram seus palpites.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Vai ser 1 a 0 para o Corinthians, e o Juventude avança nos pênaltis”, disse Denílson. A apresentadora acredita também no Juventude, mas com um confronto recheado de gols e com a vaga assegurada no tempo normal.

“O jogo de hoje será eletrizante. 2 a 2 placar final”, afirmou Renata Fan. Chico Garcia e Ulisses Costa, porém, bancaram a ida do Corinthians para a semifinal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No primeiro confronto, o Juventude venceu por 2 a 1, em Caxias do Sul. Os gols foram marcados por Carrillo e Danilo Boza. Perto do fim, porém, Gustavo Henrique aproveitou o escanteio cobrado pela direita para diminuir o prejuízo.

Favorito para Denílson, Juventude defende vantagem por classificação na Copa do Brasil

A vitória garante ao Juventude a vantagem de jogar pelo empate na segunda partida. O Corinthians precisa vencer por pelo menos um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis. 

“É uma mínima vantagem, mas com certeza era o que nós queríamos. Contra o Fluminense, tínhamos uma vantagem mínima, mas que valeu a classificação. Respeitamos a torcida e o time do Corinthians. Que possa ser da mesma maneira que foi contra o Fluminense”, declarou o técnico Jair Ventura.

PUBLICIDADE

No último encontro entre as duas equipes, empate em 1 a 1. Na ocasião, o time gaúcho segurou o resultado mesmo com dois jogadores a menos.

PUBLICIDADE
Better Collective