Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Denílson prevê futuro de Memphis Depay no Corinthians: “Isso é fato”

Denílson prevê futuro de Memphis Depay no Corinthians: “Isso é fato”

Comentarista acredita que o nível do Brasileirão vai garantir presença do atacante na seleção da Holanda

Por Bruno Romão em 10/09/2024 13:59 - Atualizado há 1 semana

Denílson
Denílson, comentarista do Jogo Aberto (Reprodução)

Denílson elogiou o trabalho do Corinthians na contratação de Memphis Depay. Levando em conta o histórico do holandês no futebol europeu, o ex-jogador vê margem para um grande sucesso do atleta, que esteve no Barcelona e Atlético de Madrid nos últimos anos. Neste cenário, o comprometimento em campo deve garantir bons números pelo Timão.

“Que fase, hein?! Mas a chance é grande desse maluco dar certo aqui.”, iniciou Denílson, no Jogo Aberto.

“Foi uma ótima contratação. A gente criticou muito a diretoria do Corinthians. Mas conseguiram trazer um jogador renomado no futebol europeu, passou por grandes clubes. Ele teve números expressivos nas últimas temporadas. Se ele vier comprometido, vai fazer um bom trabalho no Corinthians.”, acrescentou.

Na sequência, Denílson recordou o modo como Luis Suárez abalou o Brasileirão atuando no Grêmio. Ainda que Depay não seja dono da mesma qualidade técnica, o comentarista projeta uma história semelhante, algo que vai beneficiar o Corinthians.

“Se o Depay vir comprometido, vai ficar difícil. A gente brinca muito, mas se vir comprometido como o Suárez, que se surpreendeu. Eu não achava que o Suárez ia jogar bem pela limitação clínica. Ele vindo comprometido, vai fazer a diferença. Isso é fato.”, prosseguiu.

Denílson rechaça problema com Depay no Corinthians

Optando pela saída da Europa, Depay deve seguir no grupo da Holanda. Como não houve nenhum alerta de Ronald Koeman, treinador da equipe, Denílson ressaltou o nível elevado do Brasileirão que vai garantir a manutenção do camisa 10 no grupo da seleção nacional.

“O Koeman já falou que vai convocar ele. Dependendo das atuações no Corinthians, ele pode voltar para a seleção. Só falou que não acompanha a Liga do Brasil. Se ele soubesse o quanto é difícil jogar um Campeonato Brasileiro…”, avaliou.

Exit mobile version