PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Denílson manda recado para o SPFC sobre jogo de volta contra Botafogo na Libertadores: “Tem que ser diferente”

Denílson manda recado para o SPFC sobre jogo de volta contra Botafogo na Libertadores: “Tem que ser diferente”

Comentarista destacou a força do Tricolor Paulista em casa, porém, cobrou atitude diferente do jogo da ida, no Rio de Janeiro

Por William Nunes em 19/09/2024 17:42 - Atualizado há 4 meses

Denílson durante o programa "Jogo Aberto" (Reprodução/YouTube/Jogo Aberto)

O SPFC enfrentou o Botafogo no Rio de Janeiro no jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores. A primeira edição do confronto terminou empatada em 0 a 0, porém, a sensação foi de que o Tricolor Paulista poderia ter sido goleado no território do líder do Brasileirão.

Após “sobreviver” e garantir o empate no jogo de ida, o SPFC agora decidirá tudo em sua casa, no Morumbis. O comentarista Denílson, do “Jogo Aberto” ficou impressionado pelo domínio do Botafogo, mandou recado para o Tricolor, destacando que a atitude em São Paulo precisará ser diferente com relação ao primeiro confronto:

“No Morumbi, o torcedor já vem fazendo a diferença há muito tempo e aí a atitude dentro do Morumbi tem que ser muito diferente do que foi o primeiro tempo lá fora de casa”, falou ele, se referindo ao domínio do Botafogo durante a primeira etapa, quando os cariocas poderiam ter marcado vários gols.

Botafogo poderia ter goleado o SPFC, segundo Denílson

O resultado acabou sendo muito positivo para o Tricolor Paulista, que não teve uma boa atuação, foi pressionado o jogo inteiro e agora poderá decidir em sua casa.

O comentarista Denílson, ainda durante o programa da Band, falou sobre a excelente atuação do Botafogo, citando que o resultado ter sido 3 a 0 caso os cariocas tivessem mais capricho:

“Que sufoco! Botafogo, parabéns! Pouquinho mais de capricho vem com um 3 a 0 para São Paulo, brincando. Botafogo passeou no primeiro tempo. E o São Paulo se desgastou demais sem bola, marcou…”, comentou ele.

O confronto de volta, no Morumbis, será na próxima semana, no dia 25 de setembro.

Sair da versão mobile