Denílson manda recado para Calleri em eliminação do SPFC: “Não pode reclamar”
Ex-jogador não alivia e detona atuação do centroavante argentino em duelo decisivo na Libertadores
Denílson não amenizou para Calleri após a eliminação do São Paulo para o Botafogo. Assim como no jogo de ida, no Rio de Janeiro, ontem, no Morumbis, o centrovante mais uma vez perdeu uma oportunidade de gol incrível. Apesar do tento que levou o Tricolor aos pênaltis, na marca da cal errou a primeira cobrança.
No Jogo Aberto, o comentarista estava visivelmente incomodado com as inúmeras chances que não foram bem aproveitadas pelos principais jogadores da equipe.
“A bola do Calleri…o Calleri teve a bola do jogo lá e aqui. Então, não dá pra reclamar porque oportunidade teve pra classificar. E aí nos pênaltis o John adivinhou todos os cantos. Agora é aguentar a zoeira”, declarou Denílson.
Com o 1 a 1 no tempo normal, São Paulo e Botafogo decidiram nos pênaltis o classificado para a semifinal da Copa Libertadores. Antes herói, o argentino deixou o Morumbis como vilão e assumiu a responsabilidade pela queda do time na competição.
“É uma tristeza enorme. Eu sou o responsável pela eliminação do São Paulo. Tem de ser homem também para falar. Um pênalti que eu não perco tem muito tempo, mas hoje não esteve do meu lado e ficamos fora”, afirmou Calleri.
Por fim, o camisa 9 se desculpou com os 61.329 torcedores presentes na casa são-paulina. “assumo total a responsabilidade do jogo. Peço desculpas a meus companheiros e a todos que vieram hoje”.
Citado por Denílson, São Paulo foca em clássico com o Corinthians
Fora da Libertadores e Copa do Brasil, o São Paulo tem agora como foco o segundo e decisivo turno do Campeonato Brasileiro. No domingo, a equipe de Luis Zubeldía encara o Corinthians, no Mané Garrincha, em Brasília, pela 28ª rodada.
Na tabela de classificação, o Tricolor é o quinto colocado com 44 pontos.