Home Futebol Denílson, Roger Flores e Edmundo bancam campeão surpresa na Copa do Brasil

Denílson, Roger Flores e Edmundo bancam campeão surpresa na Copa do Brasil

Ex-jogador do penta e dupla com vasta bagagem no futebol nacional prospectaram confrontos decisivos da reta final do torneio

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Ex-jogadores prospectaram confrontos da Copa do Brasil (Reprodução - Montagem - YouTube e TV Globo)

Denílson, Roger Flores e Edmundo classificam que Corinthians e Vasco podem desbancar o apontado favoritismo de Atlético-MG e Flamengo na corrida pelo título da Copa do Brasil. Mediante à formação dos duelos das semis, o ex-jogadores não deixaram de palpitar, citando cenário de equilíbrio nos jogos que ocorrem no próximo mês.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No programa Jogo Aberto da última quinta-feira (12), Denílson repercutiu a classificação heroica do Corinthians sobre o Juventude, e disse acreditar em um possível tetracampeonato do Timão.

“Pode surpreender (título na Copa do Brasil). Eu acho que fez a lição de casa. Lembrou o Corinthians da fase boa, que dentro de casa não deixava o adversário jogar”, avaliou o ex-jogador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Roger Flores e Edmundo, no entanto, já classificaram o Vasco como um candidato surpresa forte na Copa do Brasil. O comentarista do Grupo Globo chamou atenção para o poder decisivo de Vegetti e o crescimento da equipe, enquanto o “Animal” colocou a tradição e a força da torcida como pontos diferenciais.

“Só gigante. O Vasco em uma crescente muito grande e com um homem muito decisivo que o Vegetti, não dá pra descartar o Vasco, chega com muita força nessa semifinal. O Atlético também cresceu na reta final. É um jogo muito equilibrado”, disparou Roger Flores em transmissão na Globo.

“Chegando à semifinal, a camisa é gigante, e isso junto com a torcida, a gente começa a acreditar que a gente pode ser campeão. Tem muita gente apostando mais no Brasileiro, eu apostaria mais nas copas”, afirmou Edmundo, em live no YouTube.

PUBLICIDADE

Denílson é alvo de provocação após avanço do Galo na Copa do Brasil

Depois da eliminação do São Paulo para o Atlético, na Arena MRV, Denílson foi alfinetado por Deyverson nas redes sociais. Em vídeo feito no Instagram, o centroavante mandou o recado para o comentarista da Band, sem deixar de soltar uma leve provocação.

PUBLICIDADE

“Alô, Denílson Show. Moiô, hein. Moiô, hein, Denílson. Foi torcer para o time errado, moiô. Agora você vai ter que ficar vendo a semifinal entre a gente e nosso adversário e a outra semifinal para ver quem vai para final”, cutucou o atacante alvinegro.

Depois da brincadeira feita por Deyverson, o comentarista da Band rebateu com bom humor nos stories do Instagram, divertindo os internautas.

Better Collective