Home Futebol Denílson ‘bate palmas’ para atacante destaque no Brasil hoje: “Parabéns”

Denílson ‘bate palmas’ para atacante destaque no Brasil hoje: “Parabéns”

Comentarista da Band enaltece nível de futebol apresentado por jogador que é diferenciado dos demais

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Denílson em comentário feito no "Jogo Aberto" (Reprodução - YouTube)

Denílson não deixou de parabenizar Hulk, do Atlético-MG, após a classificação conquistada para a semifinal da Copa do Brasil. Apesar dos 38 anos, o camisa 7 do Galo mostra a cada dia o resultado do seu profissionalismo que ultrapassa a barreira das quatro linhas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No empate em 0 a 0 com o SPFC, deu mais uma prova acerca da sua importância para a equipe mineira e o quão é capaz de dar trabalho aos defensores adversários. No Jogo Aberto, ele foi elogiado pelo comentarista.

“Ô Hulk, parabéns. Que isso, moleque. Parecia que tinha uns 19 anos. Paulinho jogando bem, o Scarpa taticamente importantíssimo”, declarou Denílson.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após a partida, Hulk valorizou bastante a triunfo alvinegro, principalmente por ter sido diante do atual campeão do torneio. Lamentando a campanha ruim no Campeonato Brasileiro, entende que a estratégia mais adequada é de focar nas Copas.

“A nossa realidade é essa, encarar os jogos da Copa do Brasil e Libertadores como finais. É onde, teoricamente, é possível conquistar um título. Brasileiro está muito mais difícil, devido ao nosso início de temporada, que não foi tão bom e acaba pagando esse preço”, destacou.

Na tabela de classificação, o Atlético ocupa neste momento a décima posição com 33 pontos.

PUBLICIDADE

Citado por Denílson, Hulk vê Atlético fortalecido nos mata-matas

Depois de avançar às quartas de final da Libertadores, o Atlético conseguiu também se classificar na Copa do Brasil. Se na Série A as coisas não caminham bem, o atacante comemora a boa resposta da equipe nos mata-matas. Diante do SPFC, atual campeão, não sofreu gol em nenhum dos dois jogos.

PUBLICIDADE

“Atual campeão da Copa do Brasil, com grande jogadores, um time muito bem treinado. A nossa equipe mostrou que é capaz de crescer nesses jogos assim. Isso nos dá ainda mais moral”.

Better Collective