Home Futebol Denílson aponta time beneficiado pela arbitragem no futebol brasileiro hoje

Denílson aponta time beneficiado pela arbitragem no futebol brasileiro hoje

Comentarista do Jogo Aberto avalia lance polêmico de partida atrasada do Campeonato Brasileiro

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Denílson, comentarista da Band (Reprodução)

Denílson entendeu que o Cuiabá foi muito prejudicado pela arbitragem no jogo contra o Juventude. Em jogo atrasado da 16ª rodada do Brasileirão, a partida teminou empatada em 0 a 0, mas o Dourado o gramado entendendo que o árbitro teve participação direta no resultado final.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Aos 35 minutos do segundo tempo, os donos da casa marcaram um gol com Lucas Fernandes. Entretanto, antes de o meia chutar, a arbitragem já tinha parado o lance para dar pênalti de Ronaldo, que teria colocado a mão na bola na finalização de Denilson.

Para piorar a situação, o árbitro Felipe Fernandes de Lima, todavia, foi chamado para rever o lance no VAR e anulou a infração. Com isso, o Cuiabá ficou sem o gol e o pênalti.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Que fase da arbitragem brasileira. Prejudicou demais o muito o Cuiabá que luta pra sair da zona de rebaixamento, jogando em casa. Fez um segundo tempo melhor e tem esse lance mais do que polêmico. Prejudica demais a história do Cuiabá neste Campeonato Brasileiro”, disparou Denílson.

O Cuiabá, que luta para deixar o quanto antes o Z4 se viu muito prejudicado. Com o resultado, o time matogrossense fica com 22 pontos e está em penúltimo lugar no Brasileirão.

Citado por Denílson, Cuiabá detona arbitragem em lance decisivo

O técnico Bernardo Franco apontou uma clara interferência do árbitro no jogo entre Cuiabá x Juventude, em jogo atrasado da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

“Um lance em que ele (árbitro) deveria ter deixado o lance continuar até o final para analisar. Teve convicção na hora da marcação e depois voltou atrás. A reflexão que eu deixo aqui é a seguinte: se isso acontece no Maracanã, na arena do Corinthians, como seria?”, questionoiu.

PUBLICIDADE
Better Collective