Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Denílson aponta grande erro de Tite no Flamengo: “Falhou nisso”

Denílson aponta grande erro de Tite no Flamengo: “Falhou nisso”

Comentarista da Band reprova decisão do treinador para o confronto de ida das quartas da Libertadores

Por Eder Bahúte em 20/09/2024 16:08 - Atualizado há 4 meses

Tite em ação durante jogo do Flamengo (Wagner Meier/Getty Images)

Denílson considerou um erro de Tite a titularidade de Alex Sandro em Flamengo x Peñarol. Para o comentarista da Band, ficou nítido que o experiente lateral-esquerdo não tinha condições físicas plenas para um jogo que exigiria e muito da intensidade dos atletas.

“Eu achei que o Ayrton Lucas deveria ser o titular pela regularidade e intensidade física. O Alex Sandro em um jogo como este exige fisicamente e acho que não está 100%. Num jogo como esse você precisa de uma válvula de escape, que dá intensidade pelos lados. O Ayrton Lucas té dá isso, você não pode colocar o Alex Sandro”, disparou.

Denílson reitera seu respeito ao jogador, mas entende que o mesmo acabou passando vergonha ao chegar atrasado nas jogadas.

“O Alex Sandro ontem passou vergonha. Acabou de chegar, vai render com a camisa do Flamengo, mas ontem ele passou vergonha. Chegou tarde em todas as bolas, todas as bolas. Aí o Tite falhou isso, vai colocar o cara por causa do nome?”, completou.

Em campo, o Peñarol levou a melhor na primeira partida e venceu por 1 a 0. Com o resultado, leva uma vantagem considerável para o confronto da volta, na próxima semana, em Montevidéu. Para os uruguaios, um empate já será suficiente para disputar a semifinal da Copa Libertadores.

Ao Flamengo, será necessário vencer por um placar mínimo e forçar a decisão para os pênaltis. O classificado deste embate enfrenta São Paulo ou Botafogo.

Denílson aponta condição para Tite cair no Flamengo

Ainda no Jogo Aberto, Denílson prevê uma troca no comando técnico caso não tenha sucesso na Copa do Brasil, Libertadores ou Brasileirão. Em sua visão, dificilmente o treinador seguiria no cargo apenas com o título do Campeonato Carioca.

Exit mobile version