PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Extra Crystal Palace e Manchester United não tiram o zero do placar e frustram seus torcedores   

Crystal Palace e Manchester United não tiram o zero do placar e frustram seus torcedores   

Red Devils, em caso de vitória, poderia encostar na parte de cima da tabela da Premier League  

Márcio Padula
Márcio Padula é um jornalista que atua há dois anos na cobertura da Sociedade Esportiva Palmeiras e em seu início de carreira escreveu para o jornal Diário de São Paulo sobre os quatro grandes clubes do Estado. Graduado pela FIAM – Faculdades Integradas Alcântara Machado em 1997, já passou por assessorias de comunicação, revistas e jornais. Atualmente no Torcedores.com.
Crystal Palace e Manchester United -Nicholls/Getty Images

Crystal Palace e Manchester United -Nicholls/Getty Images

Crystal Palace e Manchester United se enfrentaram neste sábado (21), pela quinta rodada da Premier League, no Selhurst Park, em Londres, e os Red Devils não conseguiram vencer o time dos Eagles, e o placar ficou no 0 a 0, frustrando os torcedores.    

O Manchester United vinha no embalo dos 3 a 0 sobre o Southampton, fora de casa. Já o Crystal Palace segue sem vencer na liga inglesa, mas fora da zona de rebaixamento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O primeiro tempo foi bem morno, com os Red Devils até tentando o gol, mas sem muita pontaria.

O meio-campista português Bruno Fernandes tentou, tentou, mas não foi feliz, apesar de muitas tentativas, o placar da primeira etapa ficou mesmo no 0 a 0.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segunda etapa tem uma dinâmica diferente do primeiro tempo, mas sem gols também 

Alguém mereceu fazer um gol e sair com a vitória? Podemos dizer que na segunda etapa o Crystal Palace chegou mais perto, mas mesmo assim o United teve uma boa chance defendida pelo Henderson, dos Eagles.

O jogo mudou, não foi aquele da primeira etapa, que deu sono nos torcedores dos dois times, mas também não foi o suficiente para balançarem as redes do Selhurst Park.

Better Collective