Com Fernando Diniz, Raposa buscará classificação para às semifinais da Copa Sul-Americana às 21h30 desta quinta-feira (26)
Cruzeiro x Libertad jogam nesta quinta-feira para definir um dos times que irão às semifinais da Copa Sul-Americana. Esta partida está marcada para às 21h30 e o Torcedores.com indicará como acompanhar esta partida.
Cruzeiro x Libertad será partida a ser assistida de forma exclusiva no Paramount+. A plataforma de streaming terá várias das emoções das competições administradas pela Conmebol, exibindo os principais lances de cada um destes jogos.
Uma grande vitória na partida de ida (2 a 0) por parte do Cruzeiro, que pode se classificar para às semifinais da Sul-Americana até se perder por um gol de diferença. Mas os diversos problemas da campanha da Raposa no Brasileirão (mesmo brigando por vaga na Libertadores) causou a queda de Fernando Seabra e a chegada de Fernando Diniz.
Se estrear nesta quinta-feira, Diniz terá de pensar no time que jogará diante do Libertad. Se não indicar alterações na escalação já para seu primeiro jogo à frente do time, irá a campo no Mineirão com praticamente a mesma equipe que atuou na ida no Paraguai, sem maiores desfalques de ordem imediata.
Para poder estar na próxima fase da Sul-Americana, um desafio para o Libertad, que terá de vencer esta partida por três gols de diferença, pelo menos. No final de semana, com os reservas, o time venceu o Tacuary pelo Campeonato Paraguaio e foi ao quarto lugar da tabela de classificação deste.
Daniel Garnero também não definiu qual será o time que entrará em campo nesta quinta-feira. Mas, ao que tudo indica por ter levado o time reserva para a partida contra o Tacuary. este não deverá ser diferente em relação ao que disputou a ida na semana passada.
Confira as prováveis escalações de Cruzeiro x Libertad
Cruzeiro
Cássio; William, Villalba, Zé Ivaldo e Marlon; Matheus Henrique, Lucas Romero e Matheus Pereira; Lautaro Díaz, Gabriel Veron e Kaio Jorge
Técnico: Fernando Diniz
Libertad
Martín Silva; Iván Ramírez, Giménez, Viera e Espinoza; Campuzano, Iván Franco e Caballero. Aguilar, Óscar Cardozo e Lescano
Técnico: Daniel Garnero