PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home DESTAQUE Cruzeiro investe no coletivo para derrotar o Libertad pela Copa Sul-Americana

Cruzeiro investe no coletivo para derrotar o Libertad pela Copa Sul-Americana

Raposa não encontrou dificuldades para manter o adversário sob pressão; equipe mineira tem a vantagem de dois gols para o jogo de volta

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Lautaro Díaz comemora o gol do Cruzeiro (Reprodução - Flickr - Cruzeiro)

Lautaro Díaz comemora o gol do Cruzeiro (Reprodução - Flickr - Cruzeiro)

O Cruzeiro apresentou um grande equilíbrio ao derrotar o Libertad por 2 a 0, em duelo válido pela ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. O jogo foi realizado no estádio Defensores del Chaco, no Paraguai.

Com o resultado, a Raposa conquistou a vantagem dois gols para a volta, que será realizada no Mineirão, na próxima quinta-feira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Libertad x Cruzeiro

O Cruzeiro apresentou grande superioridade no primeiro tempo, o que manteve o Libertad acuado no campo defensivo. Aos 18 minutos, Kaio Jorge superou a marcação para marcar um verdadeiro golaço para a Raposa. O lance foi avaliado pelo VAR, que descartou um impedimento na jogada.

O progresso celeste manteve a equipe paraguaia em seu setor defensivo. Enquanto o Libertad explorou o contra-ataque, o Cruzeiro encontrou espaços para ampliar com Lautaro Díaz. O atleta se beneficiou de um lançamento de Veron para carimbar a rede do adversário.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O segundo tempo foi marcado por um ritmo mais cadenciado. O Cruzeiro buscou a administração do resultado e a equipe paraguaia sucumbiu diante de Cássio, que afastou o perigo em uma cobrança de falta.

Na reta final, Kaiki Bruno superou a marcação, finalizando para fora. Placar final, 2 a 0.

PUBLICIDADE
Better Collective