PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home DESTAQUE Cruzeiro empata com Libertad na estreia de Diniz e avança na Sul-Americana

Cruzeiro empata com Libertad na estreia de Diniz e avança na Sul-Americana

Raposa conquistou a classificação sob o comando de ex-técnico do Fluminense; duelo foi marcado por um certo equilíbrio

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Cruzeiro e Libertad em ação pela Copa Sul-Americana (Reprodução Flickr - Cruzeiro)

Cruzeiro e Libertad em ação pela Copa Sul-Americana (Reprodução Flickr - Cruzeiro)

O Cruzeiro empatou com o Libertad em 1 a 1 nesta quinta-feira (26), em duelo válido pela volta das quartas de final da Copa Sul-Americana, no Mineirão. Com o resultado, a equipe celeste carimbou o seu passaporte à próxima fase, com o agregado em 3 a 1.

O grande destaque da partida foi a estreia do técnico Fernando Diniz, anunciado pela Raposa na última segunda-feira. Em relação aos gols, o Cruzeiro abriu o placar com Kaio Jorge, aos 12 minutos, e Roque Santa Cruz igualou aos 72′.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Cruzeiro x Libertad

As duas equipes apresentaram grande equilíbrio na partida, o que trouxe certa preocupação para os torcedores do Cruzeiro. Com a vantagem no agregado, a Rapossa abriu o placar aos 11 minutos, com Kaio Jorge de cabeça.

O agregado em 3 a 0 trouxe um maior conforto para a equipe brasileira, que passou a explorar o contra-ataque na partida. Do outro lado, o Libertad demonstrou grande força ofensiva, criando boas oportunidades nos 45 minutos iniciais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O grande obstáculo da Raposa foi a expulsão de Lucas Romero, após o segundo cartão amarelo no segundo tempo. Neste contexto, a equipe paraguaia superou a marcação para empatar com um peixinho de Roque Santa Cruz. Placar final, 1 a 1.

Better Collective