Cristiano Ronaldo, do Al Nassr, se pronuncia após 900 gols: “Recordes me perseguem
CR7 marcou na vitória de Portugal sobre a Croácia por 2 a 1 na última quinta-feira (5) pela abertura da Uefa Nations League
A nova temporada da Uefa Nations League começou com história sendo feita. Na vitória de Portugal sobre a Croácia por 2 a 1, Cristiano Ronaldo fez o seu gol de número 900 em sua carreira e chorou na comemoração de tal tento.
Foi mais uma marca histórica conquistada por CR7, que vem buscando de todas as formas se manter em busca de solidificar números para fincar a posição de ser um dos maiores da história do futebol mundial;. Algo que, segundo o português, é uma tendência que tem o seguido em toda a sua carreira.
“Os recordes vem de forma natural, como vocês sabem. Eu não bato os recordes, eles me perseguem”, disse Cristiano Ronaldo em entrevista à rede de TV portuguesa RTP.
E, por enquanto, o craque não pensa em parar de ‘perseguir’ tais marcas. Ao falar sobre se tem uma data para parar com o futebol, o jogador do Al-Nassr declarou que considera que, em ‘mais dois ou três anos’, poderá considerar encerrar a carreira. Mas que, antes, quer aproveitar o que lhe resta para jogar e alcançar mais recordes.
“É difícil. Tento implementar no dia a dia, na minha vida, viver o momento de forma positiva. É desfrutar cada momento do futebol, porque sei que está chegando ao fim. Não vou mentir, mais uns dois ou três anos. Não sei, vai depender da minha cabeça, da minha motivação, do meu estado físico. Eu não irei planejar a longo prazo”, comentou CR7.