PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home DESTAQUE CRB perde para a Ponte Preta e permanece no Z4 do Brasileirão Série B

CRB perde para a Ponte Preta e permanece no Z4 do Brasileirão Série B

Galo cedeu espaços para a Macaca no final da partida; equipe de Alagoas permaneceu na décima oitava colocação do torneio

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Ponte Preta e CRB no Estádio Rei Pelé (Reprodução - Facebook - CRB - Francisco Cedrim)

Ponte Preta e CRB no Estádio Rei Pelé (Reprodução - Facebook - CRB - Francisco Cedrim)

A Ponte Preta foi até Alagoas para enfrentar o CRB, em duelo válido pelo Brasileirão Série B, nesta quinta-feira (19). Em campo, no Estádio Rei Pelé, a Macaca garantiu a vitória por 1 a 0.

Com o resultado, o Galo alagoano permaneceu no Z4 do certame, com o total de 26 pontos, na décima oitava colocação. Do outro lado, a Ponte Preta é a décima terceira, com 32.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

CRB x Ponte Preta

O Galo de Alagoas entrou em campo com uma postura mais ofensiva, levando perigo à defesa da Macaca nos primeiros dez minutos. Aos 8′, Léo Pereira cruzou para Anselmo Ramon cabecear por cima da meta alvinegra.

A Ponte Preta respondeu na sequência com Emerson, que finalizou cruzado. O goleiro Matheus Albino se esticou para afastar o perigo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O segundo tempo foi marcado por um maior crescimento da Macaca. Enquanto o CRB apresentou um ritmo mais cadenciado, explorando a defesa e o contra-ataque, a equipe de Campinas investiu na velocidade para ameaçar a equipe alvirrubra.

Nos acréscimos, Rômulo, do CRB, deixou o campo após receber um cartão vermelho. A vantagem numérica garantiu o triunfo para a Ponte Preta. Hudson articulou uma boa jogada e Dodô carimbou a rede alagoana. Placar final, 1 a 0.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Better Collective