Craque Neto, Zinho e Muller elogiaram o Internacional. O trio de ex-jogadores da seleção brasileira destacou a ascensão do time colorado no Brasileirão Série A.
O time gaúcho comandado por Roger Machado está sem perder há seis partidas, vindo de quatro vitórias consecutivas. No período, foram cinco triunfos e um empate.
O apresentador da Band ressaltou a ascensão colorada no Campeonato Brasileiro, logo após a vitória de virada por 3 a 1 sobre o São Paulo, no MorumBIS no último domingo (22).
“Parabéns ao Internacional e ao Roger Machado. O Roger Machado encontrou o time e a forma de jogar. O Internacional deu um chocolate no São Paulo do Calleri”, opinou Craque Neto em sua rádio no YouTube.
Assim como Craque Neto, Zinho também destacou Roger
Já Zinho focou em Roger Machado, com quem jogou no Grêmio no início dos anos 2000. O tetracampeão mundial e comentarista da ESPN demonstrou estar feliz pelo técnico colorado, a quem declarou ser amigo particular.
“Ele tem uma identificação com o Grêmio, não tem jeito, mas é muito competente, estudioso, que se preparou para a profissão. Foi para o Internacional porque viu um elenco que possibilitava aquilo que ele se preparou para fazer”, observou Zinho, no programa ESPN FC.
No Gazeta Esportiva na TV Gazeta, Muller não economizou elogios ao atual momento do Internacional. O ex-atacante afirmou que o Colorado está livre dos riscos de rebaixamento, já que o time gaúcho estava nas proximidades do Z-4 há poucas rodadas atrás.
“O Internacional não merece a posição que ele tem no campeonato hoje, pelo time que tem”, declarou Muller, que enalteceu a qualidade ‘nítida’ do time colorado e fazendo uma referência especial a Alan Patrick: “É um camisa 10 em extinção”.
O Internacional é o oitavo colocado do Campeonato Brasileiro com 41 pontos e ainda tem dois jogos atrasados na competição.
Uma das partidas adiadas será disputada hoje (25), com o Colorado visitando o Red Bull Bragantino no Nabi Abi Chedid. A partida começará às 19h (horário de Brasília), válida pela 16ª rodada do Brasileirão.
Caso o time gaúcho vença o Massa Bruta nesta quarta-feira (25), ganhará duas posições, indo para a sexta colocação.