Home Futebol Craque Neto vê “absurdo” ao montar provável escalação da seleção: “Torço contra”

Craque Neto vê “absurdo” ao montar provável escalação da seleção: “Torço contra”

Apresentador não se mostrou animado com os próximos jogos do Brasil nas Eliminatórias

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Craque Neto, apresentador da Band (Reprodução)

Craque Neto trouxe uma visão pouco otimista ao abordar o futuro da seleção. Antes da partida contra o Equador, no Couto Pereira, o ex-jogador montou a possível escalação de Dorival Júnior para o duelo. Alfinetando nomes como Danilo e Éder Militão, além do meio-campo do Brasil, o ídolo do Corinthians acredita que Pedro merece uma vaga no setor ofensivo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Vamos tentar fazer a seleção aqui. Ederson; Danilo, que é uma vergonha esse cara estar em uma Copa do Mundo, é brincadeira! Os dois zagueiros: Marquinhos e Militão, que é outra vergonha. Lateral-esquerdo é o Guilherme Arana ou Wendell. Bruno Guimarães, João Gomes e Paquetá. Que absurdo. Na frente: para mim, tem que jogar o Pedro.”, disse o Craque Neto, na Rádio Bandeirantes.

Apesar da ausência de empolgação atrelada ao jogo, Neto valoriza o processo de renovação visto na seleção brasileira. Diante disso, os jovens à disposição no ataque foram elogiados pelo apresentador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Vinícius Júnior e o Rodrygo são bons jogadores. Pedro, Endrick… esses meninos são bons pra caramba. São muito craques.”, prosseguiu.

Por fim, Neto deixou claro que vai torcer contra o Brasil. Insatisfeito com os rumos da atual gestão da CBF, o ex-jogador cobra uma mudança na entidade para o retorno do sentimento pela seleção.

“Eu vou estar torcendo contra, vou torcer pelo Equador. Mas eles são muito bons de bola. Sabe por que eu vou torcer pelo Equador? A CBF não é meu time e a seleção não é meu time. Precisa mudar, pelo amor de Deus.”, concluiu.

PUBLICIDADE

Craque Neto avalia geração promissora do Brasil

Exaltando o futebol de Estêvão, Neto não tem dúvidas ao projetar o futuro dono da camisa 10 do Brasil. Mesmo sendo crítico ferrenho de Neymar, o comunicador da Band prevê o craque comandando o grupo de jovens.

PUBLICIDADE

“Que jogador incrível esse menino. Ele vai ser camisa 10 da seleção brasileira. Imagina o Neymar, Vinícius Júnior, Rodrygo, Estêvão, Endrick, Pedro e Gabigol. Esses caras na Copa do Mundo. A molecada, se o Neymar estiver bem. Agora, não sei se ele quer jogar bola. Olha que ataque incrível que nós temos.”, opinou Neto, no programa Os Donos da Bola.

Better Collective