Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Craque Neto trata brasileiro como diamante e crava: “Um dos maiores dos últimos 50 anos”

Craque Neto trata brasileiro como diamante e crava: “Um dos maiores dos últimos 50 anos”

Apresentador da Band disparou contra críticos e faz projeção ousada para jovem talento brasileiro

Por Matheus Leal em 18/09/2024 05:18 - Atualizado há 9 horas

Craque Neto, apresentador da Band
Craque Neto, apresentador da Band (Foto: Reprodução)

Craque Neto se empolgou com o primeiro gol de Endrick na Uefa Champions League. Na estreia do Real Madrid na nova edição do torneio, o atacante ex-Palmeiras entrou nos minutos finais e deixou sua marca no último lance com um chute de fora da área.

Para Craque Neto, Endrick é um fenômeno perseguido pela imprensa e torcedores brasileiros. O apresentador da Band foi além e apontou o atacante do Real Madrid como um dos maiores diamantes do futebol brasileiro nos últimos 50 anos.

“Esse menino é um fenômeno. Parem de criticar ele em relação à seleção. Tem 18 anos, cara. Aí ficam falando dos erros dele. Vocês estão de brincadeira? Esse moleque é um diamante. Um dos maiores diamantes que o futebol brasileiro conseguiu nos últimos 50 anos”, disparou Craque Neto.

Além de enaltecer o atacante ex-Palmeiras, Craque Neto também projetou Endrick como futuro campeão e artilheiro de Champions League e Copa do Mundo.

“Vocês são muito invejosos. Esse moleque é um craque. É um fenômeno. Ele vai ser artilheiro de Copa do Mundo, campeão da Champions, campeão do Mundo ainda. Vocês são muito chatos com esse menino”, afirmou.

Palmeiras lucra com gol de Endrick

O gol marcado por Endrick na partida entre Real Madrid x Stuttgart rendeu mais 35 mil euros em bonificação ao Palmeiras, cerca de R$ 213 mil na cotação atual. A cada gol, assistência ou pênalti sofrido por Endrick até 2030, o Verdão vai receber esse bônus. Ao todo já foram R$ 426 mil.

Endrick segue mostrando sua estrela. O atacante marcou gol no seu primeiro jogo no Wembley, no primeiro jogo com a camisa do Real Madrid, no primeiro jogo dentro do Santiago Bernabéu e agora em sua estreia em Champions League.

Exit mobile version