Craque Neto acredita que Gabigol vem lidando com uma situação inadmissível no Flamengo. Apesar da lesão de Pedro, o camisa 99 não ganhou prioridade para entrar contra o Vasco, tendo em vista a entrada de Carlinhos no lugar de Bruno Henrique. Neste cenário, o ex-jogador enxerga um comportamento “vingativo” de Tite em relação ao atacante.
“É muita sacanagem o que o Tite faz com ele. Olha como o Tite é vingativo e não pensa no Flamengo! Depois que, infelizmente, o Pedro se machucou, olha o que ele faz com o Gabigol. O cara ganha R$ 2,5 milhões, é um dos maiores ídolos da história do Flamengo… olha o que o Tite faz.”, disse o Craque Neto, no programa Os Donos da Bola.
Caso o Flamengo termine o ano apenas com o título do Carioca, Neto prevê Tite sendo taxado de “vilão”. Além do técnico, o apresentador não tem dúvidas de que os demais membros da comissão técnica não possuem apreço por Gabigol.
“Sabe o que vai acontecer com a torcida do Flamengo e a imprensa flamenguista? Se o Flamengo não ganhar, vai vir uma explosão de críticas em cima do Tite em relação ao Gabigol. Ninguém fala nada até agora.”
“Ele não gosta, o César Sampaio não gosta, o Cléber Xavier não gosta e o filho dele não gosta também […] É a terceira opção! É uma sacanagem com o Flamengo e uma sacanagem com o Gabigol. Esse treinador foi em duas Copas do Mundo, foi ridículo, é o pior treinador da história da seleção, mas é o maior treinador da história do Corinthians.”, afirmou.
Craque Neto reprova despedida melancólica no Flamengo
Vinculado até o final de 2024, Gabigol pode deixar o Flamengo de forma gratuita. Diante do status do atacante, herói em duas conquistas de Libertadores, Neto vê uma injustiça com a provável despedida “pela porta dos fundos” do Rubro-Negro.
“Para o Gabigol está tudo bem. Ele vai sair livre em dezembro. O Carlinhos (está na frente)? Tá de sacanagem com o Flamengo! É injusto o que o Tite faz com ele. Um dos maiores ídolos do Flamengo vai sair pela porta dos fundos por causa do Tite.”, disparou.