Home Futebol Craque Neto sinaliza “vilão” do Flamengo em 2024: “Vingativo” 

Craque Neto sinaliza “vilão” do Flamengo em 2024: “Vingativo” 

Apresentador manifestou revolta com "sacanagem" no clube carioca ao longo da temporada

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Craque Neto, apresentador da Band (Reprodução)

Craque Neto, apresentador da Band (Reprodução)

Craque Neto acredita que Gabigol vem lidando com uma situação inadmissível no Flamengo. Apesar da lesão de Pedro, o camisa 99 não ganhou prioridade para entrar contra o Vasco, tendo em vista a entrada de Carlinhos no lugar de Bruno Henrique. Neste cenário, o ex-jogador enxerga um comportamento “vingativo” de Tite em relação ao atacante.

“É muita sacanagem o que o Tite faz com ele. Olha como o Tite é vingativo e não pensa no Flamengo! Depois que, infelizmente, o Pedro se machucou, olha o que ele faz com o Gabigol. O cara ganha R$ 2,5 milhões, é um dos maiores ídolos da história do Flamengo… olha o que o Tite faz.”, disse o Craque Neto, no programa Os Donos da Bola.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Caso o Flamengo termine o ano apenas com o título do Carioca, Neto prevê Tite sendo taxado de “vilão”. Além do técnico, o apresentador não tem dúvidas de que os demais membros da comissão técnica não possuem apreço por Gabigol.

“Sabe o que vai acontecer com a torcida do Flamengo e a imprensa flamenguista? Se o Flamengo não ganhar, vai vir uma explosão de críticas em cima do Tite em relação ao Gabigol. Ninguém fala nada até agora.”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ele não gosta, o César Sampaio não gosta, o Cléber Xavier não gosta e o filho dele não gosta também […] É a terceira opção! É uma sacanagem com o Flamengo e uma sacanagem com o Gabigol. Esse treinador foi em duas Copas do Mundo, foi ridículo, é o pior treinador da história da seleção, mas é o maior treinador da história do Corinthians.”, afirmou.

Craque Neto reprova despedida melancólica no Flamengo

Vinculado até o final de 2024, Gabigol pode deixar o Flamengo de forma gratuita. Diante do status do atacante, herói em duas conquistas de Libertadores, Neto vê uma injustiça com a provável despedida “pela porta dos fundos” do Rubro-Negro.

“Para o Gabigol está tudo bem. Ele vai sair livre em dezembro. O Carlinhos (está na frente)? Tá de sacanagem com o Flamengo! É injusto o que o Tite faz com ele. Um dos maiores ídolos do Flamengo vai sair pela porta dos fundos por causa do Tite.”, disparou.

PUBLICIDADE
Better Collective