PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Craque Neto mostra convicção ao sinalizar time prejudicado na Copa do Brasil

Craque Neto mostra convicção ao sinalizar time prejudicado na Copa do Brasil

Apresentador destacou lance que poderia promover reviravolta em partida do torneio nacional

Por Bruno Romão em 13/09/2024 16:33 - Atualizado há 4 meses

Craque Neto, apresentador do programa "Os Donos da Bola" (Reprodução)

Craque Neto avalia que o São Paulo foi prejudicado nas quartas de final da Copa do Brasil. Embora a maior reclamação do Tricolor tenha sido um possível pênalti sofrido por Calleri, o ex-jogador analisou outra jogada de falta do Atlético-MG na grande área. Isso porque houve convicção de que Lucas Moura, ao ser derrubado, sofreu uma penalidade máxima.

“Para mim, foi pênalti do zagueiro em cima do Lucas. Só que o VAR não chamou e ninguém fez nada. Pênalti para o São Paulo. O outro lance, para mim, não foi nada.”, disse o Craque Neto, no programa Os Donos da Bola.

“O cara fez a falta dentro da área! Fez a carga. Qualquer lance desse, em qualquer lugar do campo se não fosse a grande área, era falta […] Não é o lance do Calleri. O lance que o São Paulo foi prejudicado é o pênalti no Lucas. O Lucas estava dominando e o zagueiro deu um empurrão. Foi muita falta. Pênalti para o São Paulo.”, acrescentou.

Após a reclamação de Calleri, Neto não acredita que Battaglia cometeu pênalti sobre o camisa 9. Como os dois atletas estavam próximos, o apresentador destacou o movimento sem intenção de acertar o atacante do São Paulo.

“Onde foi cotovelada? Aquilo é do jogo. Tá de brincadeira, Souza. Onde você viu? Cotovelada onde? O cara tá de costas. Acertar o cotovelo é uma coisa, dar cotovelada é outra. Para de chorar […] O lance do Calleri não foi absolutamente nada.”, opinou.

Craque Neto detona partida na Copa do Brasil

Em campo, Atlético-MG e São Paulo protagonizaram um duelo abaixo das expectativas. Sem um grande número de oportunidades criadas pelo Tricolor, Neto ainda quis detonar uma oportunidade valiosa desperdiçada por Luciano, algo que influenciou o desfecho de 0 a 0 na Copa do Brasil.

“Foi um jogo horrível tecnicamente. Um campo horrível, um pasto! É um estádio maravilhoso, mas será que o cara que fez não viu esse gramado? Bota grama sintética, igual o Palmeiras e o Athletico fizeram.”

“O grande lance, em relação ao jogo que foi jogada, foi a bola do Hulk. Do restante, foi um jogo horrível. Luciano, define o jogo, irmão! Olha que imbecilidade. Mete forte, mete no alto. Quer dar um toquinho de craque. Estava 0 a 0! Se faz o gol… não pode perder um gol desse.”, afirmou.

Exit mobile version