Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Craque Neto sinaliza futuro time de Neymar no futebol brasileiro: “Ele arrebenta”

Craque Neto sinaliza futuro time de Neymar no futebol brasileiro: “Ele arrebenta”

Ex-jogador ainda destacou clube onde o camisa 10 da seleção brasileira não joga “nunca mais” no âmbito europeu

Por Cido Vieira em 04/09/2024 09:27 - Atualizado há 2 semanas

Neymar, atacante da seleção brasileira
Neymar durante jogo da seleção (Lucas Figueiredo - Divulgação - CBF)

Craque Neto está cada vez mais convicto que a escolha de Neymar no futebol brasileiro será o Flamengo. A exemplo do que já se posicionou diversas vezes, o apresentou voltou a indicar o rubro-negro carioca como possível destino para o atacante, em transferência que poderia acontecer antes da disputa da próxima Copa do Mundo.

No programa “Os Donos da Bola” desta terça-feira (03), o ex-jogador classificou que as principais ligas do futebol europeu estão com “portas fechadas” para o atacante, e que o futebol brasileiro, mais precisamente o Flamengo, pode ser uma excelente alternativa, onde ele “sobraria”.

“Alguém da Premier League contrata o Neymar? O Arsenal, talvez, por conta do Edu Gaspar. Quem contrata ele? Sem ser no futebol, que pra mim, ele vai para o Flamengo. O Barcelona ele se ofereceu e não quiseram. Lá ele nunca mais joga. Se ele vier para o Flamengo, ele arrebenta”, cravou o Craque Neto.

Ainda sobre o atacante, o ex-jogador se retratou sobre o status de Neymar na seleção brasileira, destacando que o camisa 10 tem ampla importância para que a equipe de Dorival Júnior atinja bom desempenho na próxima Copa.

“Um bom tempo eu falei que a seleção tinha que jogar sem o Neymar, mas não dá. Desculpa, mas eu estou errado. Sem o Neymar, a gente nem classifica. Não passa da primeira fase”, opinou o ex-jogador.

Craque Neto rejeita comparação entre Neymar e Estêvão

Ainda na atração esportiva, o Craque Neto evitou comparações entre o desempenho de Neymar e Estêvão tendo como base os feitos alcançados por eles aos 17 anos. Na opinião dele, o jogador do Palmeiras ainda está muito distante do atacante que marcou época defendendo as cores do Santos e do Barcelona.

“Os caras estão fazendo comparação ele e o Neymar, não tem comparação, gente. Para o Estêvão chegar no Neymar, ainda está longe. Esse menino tem um futuro imenso, mas para ser melhor do que o Neymar ele vai ter que jogar muita bola. Eu acho que ele pode chegar perto”, pontuou o apresentador.

Exit mobile version