Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Craque Neto sinaliza futuro campeão do Brasil: “Não vai demorar”

Craque Neto sinaliza futuro campeão do Brasil: “Não vai demorar”

Ex-jogador prospectou futuro vitorioso para clube que é referência em termos de organização no futebol brasileiro

Por Cido Vieira em 22/09/2024 19:30 - Atualizado há 48 segundos

Craque Neto, ex-jogador
Craque Neto na apresentação do "Apito Final" (Reprodução - YouTube)

O Craque Neto se mostrou convicto ao bancar um futuro de títulos para o Fortaleza. Ao repercutir a goleada do Leão do Pici pelo placar de 4 a 1 sobre o Bahia, no programa “Apito Final” deste domingo (22), o apresentador teceu elogios ao representante nordestino e mandou palpite sincero.

Diante da campanha consistente e o aspecto organizacional protagonizado pelo clube chefiado por Marcelo Paz, o ex-jogador voltou a manifestar confiança de que o Tricolor vai conquistar brevemente um título de expressão nacional ou até mesmo continental.

“Vitória impressionante do Fortaleza. Não vai demorar mais um ou dois anos para o time ganhar títulos importantes, como Copa do Brasil, Brasileiro, Libertadores, vocês podem ter certeza disso. O Fortaleza vai ganhar. Não tenho dúvidas disso”, avaliou o Craque Neto.

“A torcida do Fortaleza é muito legal. Marcelo Paz, quer ganhar títulos? Coloca grama sintética, do jeito que vocês jogam, o calor, esse tipo de campo seria muito importante para vocês. Pra mim, o Fortaleza vai ficar entre os quatro primeiros e vai para a Libertadores. Eu acredito no trabalho”, concluiu o ex-jogador.

Com a vitória sobre o Bahia, o Leão do Pici chegou aos 52 pontos e ocupa a terceira posição, estando a quatro tentos do líder Botafogo. Em relação ao sétimo colocado, o time nordestino tem uma “gordura” de 10 pontos e vai se consolidando como grande força para carimbar vaga direta na Libertadores.

Exaltado pelo Craque Neto, Fortaleza tem árdua missão na “Sula”

Na próxima terça-feira (24), o Fortaleza visita o Corinthians, na Neo Química Arena, em confronto de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana, com o objetivo de reverter o revés de 2 a 0. Para carimbar o passaporte às semis, a equipe de Vojvoda vai precisar de uma vitória por três ou mais gols de frente.

O Corinthians atua pelo empate e pode até mesmo perder por um tento de diferença em Itaquera. Por conta dos compromissos no Brasileirão, o técnico Ramón Díaz deve promover rodízio na escalação, a exemplo do que fez no jogo de ida.

Exit mobile version