Craque Neto dispara e aponta jogador ‘protegido’ no Brasil: “Absurdo”
Ex-jogador gravou vídeo nas redes sociais e mandou recado para parte da mídia esportiva por falta de críticas a experiente atleta
Ex-jogador gravou vídeo nas redes sociais e mandou recado para parte da mídia esportiva por falta de críticas a experiente atleta
O Craque Neto não perdoou o erro de Felipe Melo no clássico Fluminense x Botafogo, ocorrido neste sábado (21), pelo Brasileirão, e criticou a atuação do experiente zagueiro. Sem papas na língua, o apresentador disse que o “Pitbull” é protegido e isentado de questionamentos na mídia.
Acionado na segunda etapa de jogo no Maracanã, Felipe Melo acabou sendo protagonista do clássico, ao perder bola próximo da área, em jogada que resultou no gol de Luiz Henrique. Para o ex-jogador, muitos da imprensa não questionam os erros do defensor do Flu, muito por conta da bagagem dele no futebol.
“Impressionante como os caras têm medo de falar do Felipe Melo. Toma cartão amarelo no banco, o Fluminense numa pindaíba na primeira divisão, o cara entra, só faz merda. E aí, ele dá um corte dentro da área, perde a bola, não é falta, sai o gol, e aí os comentaristas… (não falam nada)”, iniciou o Craque Neto.
“É brincadeira. Um absurdo o que ele fez com o Fluminense. É inacreditável, mas aí os puxa saco continuam puxando saco. Por isso, que eu não sou igual a vocês. Eu não deixo de falar o que eu penso”, complementou o ex-jogador.
Craque Neto volta a exaltar Luiz Henrique
Ainda no comentário sobre o jogo, o apresentador da Band exaltou a qualidade do jovem atacante Luiz Henrique, classificando o artilheiro do Glorioso como um “craque” e “fenômeno”. Com o tento anotado, o camisa 7 chegou ao nono gol na temporada em 41 jogos realizados, sendo a principal referência no time.
O resultado positivo, além de colocar o rival na zona do rebaixamento, garantiu ao alvinegro mais uma rodada na liderança do Brasileirão, na caminhada rumo ao título.
No momento, os comandados de Artur Jorge aparecem com 56 pontos, quatro a mais em relação ao Fortaleza, segundo colocado. O Palmeiras, no entanto, ainda joga na rodada e pode ficar a três tentos dos cariocas.