Craque Neto revela primeira atitude se assumir presidência do Corinthians
Ex-jogador já deixou claro o intuito de concorrer ao pleito eleitoral que ocorre em dois anos e agora garantiu primeira decisão, se eleito
Incomodado com as últimas gestões do Corinthians, o Craque Neto está convicto de qual será a sua atitude inicial se vencer o processo de eleições em 2026. No programa “Apito Final” deste domingo (01), ele prometeu que irá fazer um “limpa” nos bastidores do clube, removendo medalhões que são velhos conhecidos como conselheiros.
Crítico das gestões de Andrés Sanchez, Roberto de Andrade e Duilio Monteiro Alves, o ex-jogador quer promover um processo de reformulação no alvinegro, se comprometendo buscar novos horizontes para o clube que se tornou um dos maiores da história.
“Por sinal, quando eu for presidente do Corinthians em 2026, eu faço questão de pegar o meu advogado e ele entrar com um processo contra todas as pessoas que fizeram mal contra o Corinthians para destituir os conselheiros vitalícios. É a minha primeira missão como presidente”, disparou o Craque Neto.
Apesar da bronca com o lado delicado administrativo, o ex-jogador celebrou a postura da equipe na vitória sobre o Flamengo, neste domingo (01), na Neo Química Arena, em jogo do Brasileirão. Na concepção do ídolo alvinegro, se o time manter a pegada em termos de entrega, tem condições de fugir do fantasma do rebaixamento.
Com o triunfo dentro de casa, o Timão chegou aos 25 pontos, mas fecha a rodada ainda marcando presença na degola, dada a vitória do Fluminense sobre o SPFC, no Maracanã. O
Craque Neto alfineta presidente do Corinthians
Presente na zona mista da Neo Química Arena, Augusto Melo recebeu críticas do Craque Neto pelo discurso adotado na conversa com a imprensa. Confiante no processo de remontada do Timão, ele adotou a tradicional linha de notícias boas, citando a reconstrução financeira do clube.
“O Corinthians parece que está a mil maravilhas né? Dinheiro está certo, tá tudo bonito. Está errado Augusto Melo. Mesma conversa de sempre”, detonou o apresentador.