Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Craque Neto prevê Tite à frente de “potência” no Brasil em 2025: “Não tenho dúvidas”

Craque Neto prevê Tite à frente de “potência” no Brasil em 2025: “Não tenho dúvidas”

Apresentador foi convicto ao sinalizar próximo destino do técnico em caso de demissão no Flamengo

Por Bruno Romão em 24/09/2024 21:56 - Atualizado há 34 segundos

Craque Neto e Tite
Craque Neto projetou futuro de Tite (Reprodução/Divulgação - Fifa)

Craque Neto avalia que Tite, em breve, pode assumir o comando do Corinthians. Levando em conta a mudança de nível do plantel alvinegro, o ex-jogador não vê Ramón Díaz sendo o nome ideal para dirigir o Timão. Neste cenário, caso o argentino seja desligado, o retorno do profissional multicampeão pelo clube paulista foi indicado como prioridade.

“Se o Corinthians não cair, e Deus queira que isso nunca mais aconteça, se tiver tudo bonitinho no ano que vem, o Corinthians vai dar muito trabalho. Independente se vai ganhar ou não a Sul-Americana ou a Copa do Brasil. A única coisa que o treinador não é para esse time que está (jogando), é um treinador para o time que estava caindo.”, disse o Craque Neto, em transmissão de Corinthians x Fortaleza, no YouTube.

“Se o Ramón Díaz cair e o Tite estiver desempregado, ele é o primeiro. Eu não tenho dúvidas.”, acrescentou.

Sem diminuir o legado no Corinthians, Neto atrelou o status de ultrapassado ao trabalho de Tite. Diante do que está sendo visto no Flamengo, o ex-jogador acredita que Matheus Bachi, de fato, é o atual comandante do Rubro-Negro.

“O Tite foi o maior treinador que passou pelo Corinthians, mas está ultrapassado. É vingativo, um péssimo treinador hoje. Mas foi um monstro. O treinador é o filho dele, ele é um auxiliar que ganha R$ 1 milhão.”, prosseguiu.

Craque Neto antecipa futuro promissor no Corinthians

Valorizando os nomes contratados, Neto avalia o Corinthians, em 2025, com chances de encarar os principais times do Brasil. Caso o plano da diretoria se mantenha, o ídolo do Timão se mostrou animado ao abordar o desempenho na próxima temporada.

“Tem o Carrillo, André Ramalho, Igor Coronado, Memphis, Talles Magno, Garro, Romero, Yuri Alberto, Raniele, Breno Bidon, José Martínez, Hugo… o Corinthians, se continuar essa visão da diretoria, vai estar nas cabeças no ano que vem.”, finalizou.

Exit mobile version