Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Craque Neto prevê “bicho-papão” no futebol brasileiro em 2025: “Muito forte”

Craque Neto prevê “bicho-papão” no futebol brasileiro em 2025: “Muito forte”

Apresentador sinalizou elenco fortalecido que pode conquistar títulos na próxima temporada

Por Bruno Romão em 09/09/2024 15:52 - Atualizado há 2 dias

Craque Neto
Craque Neto, apresentador da Band (Reprodução)

Craque Neto mudou de postura após o Corinthians contratar Memphis Depay. Anteriormente, o ex-jogador não tinha dúvidas sobre o rebaixamento no Brasileirão como o destino no final da temporada. Agora, com a chegada do holandês, houve uma projeção de que o clube alvinegro está formando um grupo capaz de alcançar títulos na próxima temporada e encerrar o jejum que dura desde 2019.

“Aqueles que estão com dor de cotovelo porque o Corinthians não paga o colchão, não paga o Raniele, não paga a água… mas contrata o Memphis e o Carrillo. Faz um time muito forte para o ano que vem. Pode ter certeza. Neste ano, eu tenho dúvidas na Copa do Brasil contra o Juventude. Depois vem o Fortaleza (na Sul-Americana).”, disse o Craque Neto, no programa Os Donos da Bola.

“O mais importante, para aqueles que torcem contra o Corinthians, é o Corinthians cair. Isso não pode acontecer.”, acrescentou.

Na sequência, Neto, além de Depay, destacou outros jogadores que mudam o Corinthians de patamar. Em caso de encaixe dentro de campo, o ídolo do Corinthians vê o potencial de uma equipe sólida e bastante difícil de ser batida.

“Carillo, Alex Santana, Memphis, Yuri Alberto, Garro, José Martínez, André Ramalho, Hugo Souza, Fagner, eu gosto do Gustavo Henrique, Cacá, Héctor Hernández… olha o Corinthians projetando (um time) para o ano que vem.”, afirmou.

Craque Neto destaca situações diferentes em Corinthians e Palmeiras

Diferentemente do Palmeiras, o Corinthians decidiu contratar jogadores mais experientes. Levando em conta o nível de pressão sob Augusto Melo, Neto imagina que o presidente quis fazer uma “loucura” nos bastidores para, de forma rápida, colocar o Timão na briga por títulos.

“Tá errado de contratar Pedro Raul, Matheuzinho… pode contratar jogadores jovens, como o Palmeiras contratou o Maurício, Rômulo, Giay… é uma diferença. Mas a diretoria (do Corinthians) pensou que não pode contar (com jovens), tem o impeachment e um monte de gente fazendo mal.”

“Para mim, esse é o pensamento (da diretoria): fazer um time para buscar títulos. Esse é o pensamento (de trazer) Alex Santana, Coronado, Matheuzinho, Pedro Raul, Memphis, Martínez… trouxe um time de ‘panca’ para solucionar isso aí.”, indicou.

Exit mobile version