PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Craque Neto perde a linha com treinador do futebol brasileiro: “Nojento”

Craque Neto perde a linha com treinador do futebol brasileiro: “Nojento”

Apresentador do "Os Donos da Bola", ex-meia se revoltou com atitude de técnico do Brasileirão Série A

Por Matheus Leal em 16/09/2024 20:07 - Atualizado há 4 meses

Craque Neto, apresentador da Band (Foto: Reprodução)

Craque Neto perdeu a linha com o técnico Abel Ferreira, do Palmeiras. O treinador do Verdão deu mais uma declaração polêmica após goleada no Brasileirão Série A e tirou o apresentador do “Os Donos da Bola” do sério.

O Palmeiras recebeu o Criciúma no Allianz Parque e não tomou conhecimento. O Verdão abriu o placar logo aos 47 segundos com o gol mais rápido do Brasileirão 2024 e goleou por 5×0. Na coletiva, o técnico Abel Ferreira disparou contra os jornalistas.

“Eu sei que todos vocês (jornalistas) gostariam de estar sentados aqui no meu lugar, eu entendo esse lado. Mas, mais uma vez digo: vocês têm que estudar, fazer o curso (de treinador), e só depois é que podem sentar aqui e escolher os jogadores de equipe que vocês entendem que é (a melhor)”, disse Abel Ferreira.

Craque Neto se revolta e chama Abel de nojento

Durante o programa “Os Donos da Bola Rádio”, Craque Neto disparou contra Abel Ferreira. Para o apresentador, o treinador foi grosseiro novamente de forma desnecessária. Além disso, afirmou que Abel só ficou rico e reconhecido no Brasil e não na Europa.

“Queria dizer para o senhor Abel Ferreira o quanto ele foi extremamente grosseiro, nojento… Não precisava dar uma entrevista como essa. Falar que os jornalistas querem tomar o seu lugar. Você virou o Abel Ferreira no Palmeiras. Ficou rico no Brasil, não na Europa. É reconhecido graças ao Palmeiras e ao seu trabalho”, detonou Craque Neto.

Com a vitória, o Palmeiras segue a três pontos do líder Botafogo, que também venceu na rodada. No sábado, o Glorioso derrotou o Corinthians por 2×1. Na próxima rodada, o Palmeiras visita o Vasco, em jogo que será realizado no Mané Garrincha, em Brasília.

Exit mobile version