Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Craque Neto, Muller e Milton Neves sinalizam rebaixados no Brasileirão

Craque Neto, Muller e Milton Neves sinalizam rebaixados no Brasileirão

Apresentador da Band e ex-jogador possuem mesma opinião, enquanto jornalista citou outro concorrente ameaçado

Por Cido Vieira em 22/09/2024 10:47 - Atualizado há 36 segundos

Craque Neto, Muller e Milton Neves, comentaristas
Neto, Muller e Milton Neves opinam sobre Z4 (Reprodução - YouTube)

O Brasileirão está afunilando, e Craque Neto, Muller e Milton Neves já possuem apostas sobre a corrida contra o descenso. Restando 11 rodadas para o término da competição, os dois ex-jogadores carimbam que Atlético-GO e Cuiabá serão despromovidos, enquanto o comentarista vê o Corinthians sob ameaça.

Durante transmissão de Corinthians x Atlético-GO na web radio Craque Neto, o ex-jogador foi enfático ao dizer que o Dragão não consegue mais se salvar, e será acompanhado do Cuiabá, que ainda joga na rodada, mas está em situação crítica.

“O 20º colocado é o Atlético-GO, já caiu. O Cuiabá já caiu. O Corinthians, com 28 pontos, ainda está na zona de rebaixamento. Os dois (estão ameaçados). Se o Juventude não ficar esperto, ele cai!”, disparou o Craque Neto.

Em edição recente do “Mesa Redonda”, o comentarista Muller já prospectava cenário irreversível para a dupla que amarga o Z4 de longa data.

“Na minha visão, o Atlético-GO não consegue escapar do rebaixamento este ano. Já caiu. Cuiabá já caiu também”, pontuou o ex-jogador durante programa na TV Gazeta.

Na configuração de momento, a tabela da degola tem o Atlético-GO (18 pontos), Cuiabá (22 pontos), Fluminense (27 pontos) e Corinthians (28 pontos).

Milton Neves vai na “contramão” do Craque Neto e Muller

Enquanto os dois ex-jogadores citaram times em situações mais delicadas como iminentes postulantes ao rebaixamento, Milton Neves alertou o Corinthians, mesmo após os paulistas terem vencido o embate direto contra o Dragão neste sábado (21).

Na visão do jornalista, o Timão ainda corre grandes riscos de amargar o descenso à segunda divisão, dada a árdua sequência que terá de confrontos, em paralelo com o fato de alguns concorrentes diretos também estarem vencendo.

“Ainda restam 11 rodadas para o término do Brasileirão, e embora o Alvinegro possa se salvar, ainda há confrontos duros pela frente, e o psicológico pode começar a pesar nesta reta final. Afinal, depende também do infortúnio dos adversários que também estão nesta inglória luta”, avaliou Milton.

Exit mobile version