Craque Neto surpreende ao manifestar desejo sobre o Corinthians em 2024
Apresentador destacou prioridade envolvendo permanência do clube na Série A do Brasileirão
Craque Neto se empolgou após a classificação do Corinthians na Copa do Brasil, mas quis pregar cautela no dia seguinte. Levando em conta que o Timão segue no Z-4 do Campeonato Brasileiro, o ex-jogador não ficaria insatisfeito com duas eliminações nos torneios de mata-mata. Isso porque a folga de partidas no calendário seria favorável na luta contra o rebaixamento ao longo do segundo turno.
Além da Copa do Brasil, o Corinthians se encontra na disputa pelo título da Sul-Americana. Embora o desgaste seja cada vez maior, Velloso enxerga os dois torneios sendo importantes para o clube ganhar moral na sequência da temporada.
“Dá para entender que o Corinthians deu mais um salto em relação a não cair? Para mim, como torcedor do Corinthians, eu não queria que passasse em nenhuma das duas! Sinceramente, não.”, disse o Craque Neto, no programa Os Donos da Bola.
“Mas é importante para a confiança. Pegou confiança contra o Flamengo, um jogo grande, e uma classificação logo em seguida. Bem no ‘estilo Corinthians’ com o gol no último minuto.”, acrescentou Velloso.
Em relação ao triunfo do Corinthians sobre o Juventude, Neto elegeu André Ramalho como o melhor em campo. Acertando uma cabeçada certeira, o zagueiro fez a Neo Química Arena explodir no “apagar das luzes” da partida pela Copa do Brasil.
“O André Ramalho joga muito! É impressionante (o posicionamento). É craque. Foi o melhor jogador em campo.”, opinou.
Craque Neto exalta presença de Romero no Corinthians
Antes do gol decisivo de André Ramalho, Romero abriu o placar contra o Juventude. Valorizando o modo que o paraguaio protagoniza gols decisivos, Neto reprova qualquer tipo de desrespeito para prejudicar o atacante do Corinthians.
“Eu sei que o Romero não vai estar entre os 11 da história. Mas, para mim, ele é muito ídolo do Corinthians. Ele nunca fala ‘eu’. É um cara que foi crucificado pelo Andrés Sanchez. Se não fosse ele e o Cássio, o Corinthians cairia!”
“O Romero faz os gols, todos os treinadores colocam ele de reserva, sempre tiram ele, mas ele nunca reclamou. Parabéns ao Duilio que trouxe ele de volta. Bancou e trouxeram ele de volta […] Não é possível que tenham o desrespeito de humilhar esse cara. Não é possível isso!”, afirmou.